Julia Roberts revela ingrediente natural que usa para nutrir cabelo e pele

Julia Roberts revela ingrediente natural que usa para nutrir cabelo e pele
Julia Roberts revela ingrediente natural que usa para nutrir cabelo e pele

Julia Roberts revela ingrediente natural que usa para nutrir cabelo e pele.

Julia Roberts, assim como muitas mulheres, também confia no poder dos ingredientes naturais porque ela sabe que seus benefícios são altamente eficazes, não apenas para serem usados ​​em nossa rotina de cuidados com a pele, mas também em todo o nosso corpo.

>>Conheça três estilos de cabelo fáceis e simples para destacar seu visual

Entre tantos insumos como mel, aveia ou leite – que são muito populares e amplamente apoiados pela comunidade de beleza – a protagonista de “Pretty Woman” usa um que contém uma alta dose de vitamina E: o azeite.

A atriz de Hollywood confessou que usa esse ingrediente, extraído da polpa da azeitona, não só para hidratar o rosto, mas também para obter unhas mais fortes e saudáveis.

>>Remédios caseiros para eliminar permanentemente a caspa do cabelo

Uma das maneiras mais fáceis de usar este produto de fácil acesso é misturar algumas gotas do óleo com um pouco de água e despejar em um recipiente. A ideia é que as unhas e as mãos fiquem de molho para que a área da cutícula absorva os nutrientes da mistura.

Quanto à forma como ela usa esse produto no cabelo, Julia Roberts aplica o produto natural do meio às pontas para dar mais nutrição ao cabelo. Algo que não podemos esquecer quando se trata de dar uma dose de hidratação à sua crina.

>>Água de arroz e aloe vera: a fórmula natural para cabelos lisos e sem frizz

Como o azeite de oliva beneficia meu cabelo?

Dentre todas as suas funções, podemos destacar a propriedade hidratante para cabelos secos e danificados, também vai te ajudar a recuperar o brilho, fortalecer e evitar pontas duplas e o melhor de tudo, previne a queda dos cabelos.

O azeite de oliva é rico em vitamina C, que ajuda na produção de colágeno, e também contém vitamina A, que ajuda a regenerar as células.

PODE LHE INTERESSAR