Jovem de 25 anos é morto após reagir a assalto no bairro de São Gonçalo do Retiro

Um homem foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (14) depois de reagir a um assalto no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 19h30 na localidade conhecida como Baixinha de Santo Antônio.

A polícia ainda afirma que a vítima identificada como Marcos Danilo Guedes, tinha 25 anos e foi atingido por 3 disparos de arma de fogo após reagir a abordagem de um assaltante. Marcos ainda chegou a ser socorrido por populares para a UPA de San Martin, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Uma viatura da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) esteve no local e fez buscas na área, mas não localizou o suspeito.

O local e horário do enterro dele não foram divulgados. A polícia também não informou o que foi roubado de Marcos Danilo durante o assalto. Nas redes sociais, familiares da vítima lamentam o ocorrido: “Mais uma vítima dessa violência miserável”, escreveu um primo de Marcos Danilo.

PODE LHE INTERESSAR