Jovem de 20 anos é executado com mais de 40 tiros em Salvador

O jovem de 20 anos, de nome Vitor Santos, foi levado da porta de casa, no bairro do Saboeiro por 20 homens fortemente armados para logo após ser executado pelos mesmos.

De acordo com informações da Centel, Vitor foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (18) na 2ª Travessa Luís Cabral, no Boqueirão, próximo ao Hospital Juliano Moreira. O crime aconteceu por volta das 23h20.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima era envolvida com tráfico de drogas. Vitor, conhecido como TNS, em referência aos bairros de Tancredo Narandiba e Saboeiro, foi surpreendido e atingido por disparos de armas com calibre 380, 40 e 38. O rapaz não tinha passagens pela polícia e a autoria e motivação ainda são desconhecidas. Após a execução os suspeitos fugiram do local.

O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH Central). Antes de liberar o corpo para os familiares, ele passará por perícia pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O horário e o local do sepultamento ainda não foram definidos.

PODE LHE INTERESSAR