Joelhos escuros? Veja essas dicas que irão te ajudar a clareá-los

Joelhos escuros? Veja essas dicas que irão te ajudar a clareá-los
Joelhos escuros? Veja essas dicas que irão te ajudar a clareá-los. Foto: Reprodução Lulacerda

Joelhos escuros? Veja essas dicas que irão te ajudar a clareá-los

É normal que tenhamos algumas partes do corpo mais escuras do que outras, porém se forem sobre os joelhos ou cotovelos não sabemos o que fazer.

Embora na maioria das vezes prefiramos escondê-los com nossas roupas ,  é melhor começar a clareá-los agora. Então se você é daqueles que quer experimentar algumas dicas caseiras para melhorar a aparência da pele dos joelhos, experimente algumas dessas dicas.

>>10 dicas de beleza que vão te ajudar a economizar com sua maquiagem

1. Com aloe vera e leite

Já conhecemos todos os benefícios do aloe vera para a nossa pele, mas junto com o leite fazem uma combinação que vai ajudar não só a iluminar a pele, mas também a suavizá-la. Basta misturar os dois ingredientes em quantidades iguais e aplicá-los sobre os joelhos à noite e deixá-los atualizados. Enxágue pela manhã com água morna e reaplique como se fosse seu creme diário.

2. Mel e limão

Os benefícios destes ingredientes para a nossa pele são magníficos, por isso que esta combinação será sempre a sua aliada. Em duas colheres de sopa de mel acrescente o suco de meio limão . Aplique-o sobre os joelhos e deixe descansar por meia hora. Em seguida, enxágue e pronto. Isso lhe dará resultados em dois usos.

>>Estas são as frutas que ajudam a fortalecer seu sistema imunológico

3. Pepino

Este vegetal ajuda a eliminar vestígios de manchas do nosso corpo. E essa dica é extremamente simples, você só precisa cortar o pepino em rodelas e esfregar no joelho por 15 minutos, deixe descansar por 5 minutos. Deve repetir este processo mais uma vez e terminar enxaguando com água fria.

4. Iogurte e vinagre de maçã

>>Ter vida sexual ativa reduz as chances de morrer, revela estudo

Estes ingredientes vão esclarecer e dar brilho natural a pele. Você só deve combinar uma colher de sopa de vinagre de maçã e uma colher de sopa de iogurte até que estejam totalmente integrados. Aplique e deixe descansar por 15 minutos. Em seguida, enxágue com água morna e deixe secar naturalmente.

Se sua ideia é começar a aliviar os joelhos, uma dessas receitas pode ser a próxima que você é incentivado a usar.

PODE LHE INTERESSAR