Jantar fácil e saudável: prepare uma sopa para queimar gordura em casa

Jantar fácil e saudável: prepare uma sopa para queimar gordura em casa
Jantar fácil e saudável: prepare uma sopa para queimar gordura em casa

Jantar fácil e saudável: prepare uma sopa para queimar gordura em casa.

A sopa queima de gordura é feita com vegetais e principalmente com repolho, pois é conhecida por seus benefícios ao aparelho digestivo, já que seu alto teor de fibras ajuda a aliviar a constipação, mas também combate doenças hepáticas, cálculos renais, alivia úlceras gástrico e previne ressacas; mas também é usado na medicina tradicional para tratar dores menstruais, artrite, bronquite e prevenir o mau humor.

Sopa medicinal de frango e arroz para ganhar muita energia

Graças ao seu conteúdo de fibra, ao consumirmos repolho sentimos um efeito de saciedade que ajuda a evitar a continuação da alimentação, também é baixo em calorias e reduz o colesterol no sangue, pois somado ao seu efeito sobre os ácidos biliares, ajuda o fígado a digerir gorduras.

Esses benefícios o tornam um ingrediente ideal para dietas de emagrecimento, além de conter muitas vitaminas e minerais, além de antioxidantes benéficos à saúde.

Perca peso rapidamente com essa incrível sopa que queima gordura

O segredo ao fazer esta receita é levar um tempo de cozimento adequado para que os vegetais não percam suas propriedades, já que cada um tem um período diferente e é por isso que na receita estamos indicando quando incorporar cada um.

Apesar desse pequeno detalhe, você verá que o preparo é muito fácil e o sabor na verdade é muito rico, ao provar você verá que no dia seguinte se sentirá muito bem com o seu corpo.

Dieta da sopa: 7 dias para perder peso, emagrecer e desintoxicar o corpo

Sopa de queima de gordura

Ingredientes:

  • 1/2 repolho
  • 2 cenouras
  • 2 cebolas
  • 2 dentes de alho
  • 1 pimenta verde
  • 1 abobrinha
  • 3 talos de aipo
  • 3 raminhos de salsa
  • 3 xícaras de caldo de galinha
  • Sal

Conheça receitas deliciosas de sopa com arroz, feijão, carnes e legumes

Modo de preparo

Em primeiro lugar, lave muito bem os legumes e pique o repolho em tiras , e corte em cubos as cenouras descascadas, a cebola, o pimento verde, a abobrinha, o aipo em rodelas e o alho e a salsa finamente, reserve tudo à parte. Coloque uma panela com o caldo de frango com a cebola em fogo alto, quando começar a ferver acrescente a couve e deixe por 5 minutos, acrescente a cenoura e deixe por mais 5 minutos.

Dieta saudável: Receita de Sopa de Frango com Legumes que emagrece

Depois de cozidos a cebola, a couve e a cenoura junte os pimentos , as abobrinhas e o aipo e espere 15 minutos, baixe a temperatura e experimente o tempero, se achar que falta sal coloque a gosto e a salsa picada, deixe 5 minutos mais, desligue e tampe a panela. Sirva assim que esfriar e acompanhe com limão, mas de preferência sem tortilhas ou pão ou torradas.

PODE LHE INTERESSAR