Iphone 12 poderá ser vendido sem carregador na caixa – entenda

Iphone 12 poderá ser vendido sem carregador na caixa - entenda
Iphone 12 poderá ser vendido sem carregador na caixa – entenda © Shutterstock

Iphone 12 poderá ser vendido sem carregador na caixa – entenda

A marca Apple já está trabalhando na próxima joia da coroa, um iPhone com tudo o que você precisa para ter sucesso, mas sem um carregador.

Dessa forma, o preço do modelo é reduzido, assim como era esperado no SE, o primeiro baixo custo da marca. Pode ser compatível com outros carregadores, mas o que mais interessa à Apple é gerar outro objeto de compra. 

Novo cartão crédito da Apple libera parcelamento de iPhone em até 24 vezes sem juros

Como os fones de ouvido ou qualquer outra peça que os acompanhe, os iPhones são telefones muito mais exigentes que o resto, nessas novas versões eles prometem vir com algumas novidades.

O novo iPhone 12 pode não incluir carregador

Ming-chi Kuo explicou que o iPhone 12 de 2020 removerão o adaptador de energia da caixa. A Apple tentaria, assim, compensar os aumentos de custos que resultariam da atualização para redes 5G no iPhone. A nova rede esperada forçará a adaptação de dispositivos que aumentarão de preço.

Não é a única novidade, eles também estão considerando a possibilidade de usá-lo em embalagens mais ecológicas e menos caras.

Serviços de pagamentos do WhatsApp no Brasil é suspenso

Será menor e, dessa forma, será evitado um custo extra que acabará se tornando realidade se o carregador for deixado de lado. Não é uma novidade, apenas incluiu o carregador rápido nos modelos de ponta, os convencionais também não incluíram o carregador da Apple. Uma política da empresa que gerou inúmeras críticas.

Dentro de algumas semanas, esse item estará à venda e, na opinião de seus clientes, eles poderão começar a tirar conclusões.

Atenção! Uso excessivo de celular e tablet pode estar prejudicando seu filho

Os fãs da Apple parecem não ter escrúpulos em pagar um pouco mais e fazê-lo à parte do modelo, se realmente vale a pena. A marca da maçã, por sua vez, possui um bom sistema de marketing para justificar qualquer decisão que deixe as caixas de seus telefones com algo que até agora, se eles ofereciam.

Veja mais