QUALIFICAÇÃO GRATUITA: Instituição abrirá 750 vagas em cursos na região metropolitana

Uma excelente oportunidade para quem procura qualificação profissional: a Faculdade UNINASSAU Mercês oferece, entre os dias 13 e 14 de julho, 750 vagas em cursos gratuitos de capacitação profissional para a população de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Todos os participantes vão receber certificado. A ação é uma parceria com a Prefeitura Municipal, e tem o objetivo de possibilitar qualificação gratuita, além de facilitar o acesso à educação de qualidade.

Cursos

As aulas vão acontecem das 9h às 16h e são voltadas para diversas áreas, como Administração, Serviço Social, Enfermagem, Nutrição, Educação Física, Contábeis, Segurança do Trabalho, Análise de Sistemas, Biomedicina, Fisioterapia, Engenharia, Farmácia e Recursos Humanos.

Inscrições

As aulas irão acontecer na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Rua 31 de março, Cia I, próximo à Caixa Econômica Federal.  As inscrições serão realizadas no local, no dia do evento. São cerca de 50 vagas por curso, com aulas ministradas por docentes da UNINASSAU. Todos os alunos vão receber certificado.

EM BUSCA DE EMPREGO? VEJA OPORTUNIDADES AQUI

PODE LHE INTERESSAR