Inscrições para Superintendente Regional do Dretan.SP vão até sexta-feira

 Inscrições para Superintendente Regional do Dretan.SP é até sexta-feira
Inscrições para Superintendente Regional do Dretan.SP vão até sexta-feira – Reprodução

Inscrições para Superintendente Regional do Dretan.SP vão até sexta-feira. O Governo do Estado de São Paulo abriu inscrições para o processo para contratação de Superintendentes Regionais do Detran.SP.

Os interessados podem fazer inscrição na página timedevalor.sp.gov.br até esta sexta-feira (13). Desse modo, os selecionados serão responsáveis por representar o órgão em 12 regionais do Estado:

Araraquara, Barretos, Sorocaba II, São José do Rio Preto II, Marília, Campinas II, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Baixada Santista, São José do Rio Preto I e Sorocaba

Com salário de R$ 8.280.

Veja também: Seguro-desemprego: Taxação deve ser de 7,5% sobre o benefício

O processo de pré-seleção, chamado Time de Valor, será feito pela página do Programa na internet.

Assim, para o emprego público de Superintendente Regional do Detran.SP, é necessário ter diploma de nível superior experiência profissional de no mínimo quatro anos em assuntos relacionados às atividades a serem desempenhadas.

Então, as etapas do processo de pré-seleção contam com cadastro do currículo, testes online, entrevista por competência e entrevista final. A previsão de divulgação do resultado será a partir de maio.

Time de Valor

O Time de Valor é uma nova forma de seleção de profissionais para preenchimento de vagas em cargos estratégicos de liderança, que visa assegurar a eficiência dos serviços prestados à população do Estado.

Assim, oEstado de São Paulo, por meio de sua Escola de Governo – Egesp, em parceria entre a Secretaria de Governo e a Secretaria da Fazenda e Planejamento

Eles querem transformar a cultura de gestão de pessoas no setor público paulista, implementando o processo de pré-seleção para cargos de liderança.

Assim, o Time de Valor é uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Fundação Lemann para trabalhar com a gestão de pessoas no Estado, atraindo, selecionando e preparando profissionais capacitados para enfrentar os atuais e futuros desafios sociais.

Desse modo, o processo utiliza uma metodologia de recrutamento e avaliação baseada em competências e habilidades específicas

Transformando a cultura de gestão de pessoas no setor público por meio de um processo justo e transparente para todos.

Veja também: Academia da Força Aérea (AFA) anuncia 81 vagas abertas para cursos de formação

Fonte: Detran.SP

PODE LHE INTERESSAR