Homem mata vizinho com golpes de enxada por divisão de cocaína

Ilha amarela

Uma briga pela divisão de cocaína foi o motivo que o técnico em refrigeração Alexandro Santos de Carvalho, de 21 anos, alegou para matar com golpes de enxada o vizinho Valfredo Conceição Rocha. A afirmação consta no depoimento prestado ao delegado Reinaldo Mangabeira, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), ainda na segunda-feira (8), poucas horas depois de cometer o crime.

Segundo ele, os dois estavam bebendo cerveja e consumindo cocaína, num imóvel abandonado, no bairro Ilha Amarela, quando a vítima começou a se queixar que o técnico estaria cheirando mais cocaína que ele, já partindo para a agressão, desferindo-lhe vários socos. Para se defender, pegou a enxada que estava próxima e aplicou os golpes no amigo.

Caso está sendo investigado

Vizinhos que testemunharam a briga acionaram a 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), informando o que havia acontecido e apontando o autor do crime, que foi preso em flagrante e conduzido ao DHPP. Alexandro foi autuado por homicídio e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.

PODE LHE INTERESSAR