Grupo Boticário abre vagas para Operador de Fabricação – Veja como enviar seu currículo

Foto: Reprodução

Grupo Boticário, maior rede de franquias de beleza no mundo, está oferecendo novas oportunidades para Operador de Fabricação.

DETALHES DA VAGA

Responsabilidades: Checar se todas as matérias-primas estão identificadas e em condições de uso, antes de utilizá-las na fabricação; Fazer as adições nos reatores, seguindo a ordem de adição e as condições de processo estabelecidas na formulação / procedimento; Fazer todos os apontamentos / preenchimentos necessários e exigidos na ordem de fabricação; Retirar amostra p/ análise no Laboratório; Seguir rigorosamente as BPF’s; Fazer o apontamento das ordens de produção no SAP, garantindo a correta entrada dos materiais no estoque, consumo de insumos, devolução de sobras, apontamento das horas de processo e paradas e verificação do estoque.

Requisitos: Formação completa em cursos técnicos que habilitem a emissão/ativação do CRQ (Obrigatório); Excel Intermediário; Disponibilidade para trabalhar em qualquer turno; Desejável ter conhecimentos em análises físico-químicas (pH, viscosidade e densidade).

O valor de salário e benefícios não foram divulgados pela empresa. O local de trabalho será em Camaçari-Ba.

Para participar do processo seletivo os interessados devem acessar a página de trabalhe conosco da empresa neste link.

Sobre o Grupo Boticário

Quando o assunto é varejo, você vê o Grupo Boticário por todo o Brasil. São quase 4 mil pontos de venda, em 1.750 cidades. Isso a torna a maior rede de franquias de beleza no mundo. Pelo e-commerce, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E mais: colocamos a loja dentro de catálogos com a venda direta. E ainda firmamos parcerias com outros grandes varejistas. Além disso, nossos produtos chegam a outros oito países.

VEJA OUTRAS OPORTUNIDADES

PODE LHE INTERESSAR