Fundação Bradesco oferece mais de 80 cursos gratuitos

bradesco

Esta é uma ótima oportunidade para melhorar o currículo e conhecer novas áreas de conhecimento. O portal de educação online da Fundação Bradesco, oferece 84 cursos gratuitos para quem busca uma nova especialização ou novas oportunidades de reciclagem na atual área de atuação.

Há cursos na área de administração; aperfeiçoamento/comportamental; banco de dados; desenvolvimento de aplicativos; gestão e governança; e informática. O material é destinado a alunos, ex-alunos, educadores e funcionários da fundação, mas também está aberto a qualquer indivíduo que não tenha qualquer relação com o banco.

As aulas são divididas em módulos e há um teste para a liberação do certificado. A nota mínima deve ser 7,0. Após aprovação, o certificado de cada curso pode ser impresso pelo próprio aluno e é totalmente gratuito. O site também oferece cursos técnicos semi presenciais, cujo acesso depende de convocação após as inscrições.

A Fundação Bradesco fez parceria com conceituados provedores de conteúdos, com o objetivo de oferecer aos alunos grande variedade de cursos na área de TI.

VEJA TAMBÉM:

IFBA abre inscrições gratuitas para vagas em curso técnico;

Prefeitura de Salvador abre inscrições de 40 vagas para curso de gastronomia;

Mais vagas de oportunidades para Salvador e outras regiões da Bahia aqui. Confira!

Para os cursos totalmente on-line, é possível iniciar em qualquer dia e horário. Para realizar a matrícula, é só preencher o formulário de inscrição no Portal da Escola Virtual. Não é necessário participar de nenhum processo de seleção ou enfrentar filas.

Todos os cursos são totalmente gratuitos! Inscreva-se.

PODE LHE INTERESSAR