Faça a dieta do chá vermelho para queimar gordura e emagrecer em uma semana

Faça a dieta do chá vermelho para queimar gordura e emagrecer em uma semana
Faça a dieta do chá vermelho para queimar gordura e emagrecer em uma semana © Shutterstock

 

Faça a dieta do chá vermelho para queimar gordura e emagrecer em uma semana.

O chá vermelho, também conhecido como pu-erh, fornece inúmeras propriedades para a nossa saúde, principalmente é um poderoso diurético , altamente recomendado para perda de peso.

Como incluir gengibre na sua dieta para emagrecer alguns quilos rápido

Esta maravilhosa bebida natural é de origem chinesa e o processo para obtê-la começa com a fermentação do chá verde  em barris de carvalho (portanto, sua cor característica) por um certo tempo.

Desde os tempos antigos, tem sido tradicionalmente usado para prevenir doenças e manter uma boa saúde, é excelente para fortalecer o sistema imunológico em geral.

Inclua limonada detox na dieta para emagrecer e desintoxicar seu corpo

É um dos melhores remédios naturais para promover a perda de peso, pois aumenta o metabolismo das gorduras e produz termogênese, diretamente relacionado à redução dos depósitos de gordura e à redução dos níveis de colesterol e triglicerídeos.

Favorece a produção de ácido gástrico e sais biliares , o que ajuda consideravelmente a ter melhores processos de digestão (especialmente quando se trata de alimentos com alto teor de gordura).

Truques para perder alguns quilos emagrecer mesmo sem fazer dieta

Seu efeito purificador ajuda ativamente a eliminar líquidos retidos, o que fortalece a função de órgãos importantes, como fígado e rins.

Suas altas propriedades antioxidantes nos ajudam a combater os radicais livres e seu consumo é recomendado para regular o excesso de ácido úrico ou ataques de gota.

As bases da dieta do chá vermelho são as seguintes:

  1. O consumo de chá vermelho deve ser considerado diariamente , tentando ser o mais regular possível.
  2. É essencial beber 4 xícaras de chá vermelho por dia, contemplando 1 xícara em cada refeição: café da manhã, almoço, lanche e jantar.
  3. É essencial seguir uma dieta pobre em calorias e rica em nutrientes , priorizando o consumo de: frutas e vegetais; macarrão e arroz integral; legumes; carnes brancas; peixe e laticínios sem lactose.
  4. Existem alimentos que você deve evitar: carne vermelha, gorduras saturadas, farinhas refinadas, açúcares, chocolate, doces e refrigerantes.
  5. Tente manter os níveis ideais de hidratação , consuma 2-3 litros de água natural por dia.

PODE LHE INTERESSAR