Não exige experiência: Fábrica da Boticário abre vagas para Operador de Produção

Foto: Reprodução

Visando ampliar o seu quadro de colaboradores na Fábrica de Camaçari, o Grupo Boticário anunciou nesta quarta-feira (13/09), novas chances de trabalho.

A Multinacional acaba de abrir nova vaga de emprego voltada a linha de produção. A proposta contempla o cargo de Operador de Produção I e a empresa não exige experiência dos candidatos.

O Recursos Humanos da empresa, explica que o Grupo Boticário busca profissionais transformadores, otimistas, desapegados, generosos, discretos e apaixonados pelo consumidor.

Responsabilidades: Alimentar as linhas de produção com todos os componentes de embalagem; Envasar, tampar, fechar, encaixotar e formar os pallets; Assegurar que todas as unidades produzidas estão dentro da qualidade requerida, quanto ao conteúdo, aspecto e identificação; Zelar pela eficiência operacional da linha, quanto a produtividade da mesma; Auxiliar no set-up de produtos;  Auxiliar os Operadores de Envase no que for necessário.

Requisitos: Formação acadêmica: Ensino médio completo; Informática: Noções básicas.
 

Inscrições

Os interessados devem acessar a página OPORTUNIDADES do Grupo Boticário, onde é possível obter mais informações sobre as propostas e efetuar o cadastro.

Veja outras vagas de empregos abertas por indústrias

A empresa

O Grupo Boticário é uma empresa bem conceituada na área de cosméticos no Brasil, disputando a preferência dos consumidores, pela boa qualidade, preço acessível e variedade dos produtos, possuindo diversas lojas espalhadas por todo o Brasil.

Fundado em 1977, o Grupo Boticário atua no segmento de beleza e detém as marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box. Hoje, a companhia emprega 7.000 funcionários diretos e 20.000 indiretos.

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

 

PODE LHE INTERESSAR