Etapas para desativar a dupla verificação azul nas mensagens do Whatsapp

Etapas para desativar a dupla verificação azul nas mensagens do Whatsapp
Etapas para desativar a dupla verificação azul nas mensagens do Whatsapp

Etapas para desativar a dupla verificação azul nas mensagens do Whatsapp.

O WhatsApp é um dos aplicativos de comunicação mais completos. Você pode enviar mensagens de texto, compartilhar GIFs, adesivos e fazer chamadas de vídeo para todos os seus amigos e grupos de trabalho ou estudo. Por outro lado, possui diversas ferramentas de customização que você deve explorar para uma melhor experiência do usuário.

>>WhatsApp: o truque para usar o Spotify em seus status

Nesta nota, compartilhamos as etapas para eliminar os cheques azuis. Para que são os cheques? Bem, basicamente, esses ícones que aparecem abaixo de cada mensagem são usados ​​para ver se sua mensagem foi enviada ou lida.

Uma marca cinza significa que sua mensagem foi enviada, duas marcas cinza que chegaram ao destinatário e são finalmente pintadas de azul quando a mensagem já foi lida pelo mesmo aplicativo (a visualização não conta).

>>Truques do whatsapp: aprenda a escrever em negrito, itálico e tachado

Como remover as duas marcas azuis das mensagens?

Quando você remove a marca de seleção azul dupla das conversas, isso afeta os dois usuários. O WhatsApp explica o seguinte sobre essa opção de configuração: “Se você desativar as confirmações de leitura, não poderá enviá-las ou recebê-las. Os recibos de leitura serão sempre enviados em chats em grupo”.

  • Entrar nas configurações do WhatsApp
  • Lá você deve pressionar a opção ‘Conta’.
  • Em seguida, pressione ‘Privacidade’.
  • Finalmente, desative a opção que diz ‘Confirmação de leitura’.

>>WhatsApp: como baixar os status sem programas e em alta qualidade

Com essas quatro etapas simples, você terá eliminado a verificação azul dupla dos bate-papos do WhatsApp. Neste menu de privacidade, você também pode configurar a leitura de seus status, informações de perfil e até mesmo gerenciar sua privacidade em grupos.

PODE LHE INTERESSAR