Estes são os segredos para emagrecer sem passar fome

Estes são os segredos para emagrecer sem passar fome
Estes são os segredos para emagrecer sem passar fome © Shutterstock

Estes são os segredos para emagrecer sem passar fome.

Segundo o conhecido nutricionista russo Mariat Mújina, é possível perder peso sem tortura. Somente uma compreensão correta da vida fisiológica é necessária.

Inclua limonada detox na dieta para emagrecer e desintoxicar seu corpo

Primeiro, é necessário desenvolver um procedimento individual , que inclua todas as características da pessoa (idade, sexo e até nacionalidade).

Então, qual é o principal conselho do doutor Mújina para alcançar a “vida magra” desejada ?

“Você precisa comer de acordo com nossos custos individuais de energia”. 

Descubra como é possível perder peso e emagrecer limpando sua casa

Por exemplo, a norma do consumo de proteínas é de 1 grama por quilograma de peso, de acordo com o especialista. Ou seja, uma pessoa de 70 kg deve consumir 70 gramas desses elementos diários. 

Além disso, o médico recomenda consumir 600 gramas de vegetais todos os dias.

Truques para perder alguns quilos emagrecer mesmo sem fazer dieta

Dieta líquida somente depois das seis

A própria Mujina deixou claro que permite que seus pacientes comam depois das seis da tarde, desde que a comida seja … líquida. Isso ajuda a não “morrer de fome” depois de “X hora”. O melhor, segundo o médico, é beber sucos.

Do ponto de vista do nosso corpo, qualquer coisa que não seja água é comida. Você pode comer até dez vezes durante o dia se, por exemplo, você tomar café com leite, se beber suco ou iogurte “, diz o especialista.

É impressionante! Conheça o poder do gengibre para detonar gordura e emagrecer

Pessoas felizes não têm excesso de peso

“Existem estudos que mostraram que durante o riso nas pessoas o hormônio grelina é reduzido, o que é responsável pelo apetite. O mesmo hormônio é gerado pelo estresse e falta de sono “, afirmou.

Segundo Mújina, quando estamos angustiados ou passamos por situações estressantes, somos despertados pela fome psicológica, que estimula o excesso de nutrição, pois no momento de comer nosso corpo produz os hormônios que causam alegria. Assim, podemos escolher entre rir e comer para obter hormônios do prazer.

Segredos para emagrecer mais rápido e com saúde durante a quarentena

“Quando estamos felizes e felizes, geralmente não queremos comer”, concluiu o médico. “Se você escolher rir e aproveitar a vida, certamente terá uma boa previsão de peso”, concluiu o especialista.

PODE LHE INTERESSAR