Estas 4 bebidas naturais e caseiras vão te ajudar a secar o abdômen

Estas 4 bebidas naturais e caseiras vão te ajudar a secar o abdômen
Estas 4 bebidas naturais e caseiras vão te ajudar a secar o abdômen

Estas 4 bebidas naturais e caseiras vão te ajudar a secar o abdômen.

Emagrecer é uma das decisões que todos nós já tomamos em algum momento da vida e é um dos desejos mais feitos no início do ano, mas às vezes é uma das metas mais difíceis de alcançar, embora não signifique ser impossível.

>>Dieta de abacate para perder peso e queimar gordura em 3 dias

Talvez uma das partes do corpo mais difíceis de tonificar seja a parte inferior do abdômen, por isso às vezes é causa de desespero e até mesmo de frustração; no entanto, existem alguns alimentos que podem nos ajudar a atingir esse objetivo.

O abdômen é onde a gordura corporal está mais concentrada, então ela tende a se expandir e em geral é muito difícil reduzir seu tamanho, então vai demorar um pouco mais.

>>Faça estas panquecas de baixa caloria para uma refeição mais saudável

Uma alimentação balanceada, livre de açúcares e mesmo com exercícios constantes pode não ser suficiente para ajudar a tonificar o abdômen inferior, por isso pode demorar muito mais do que o planejado, por isso reunimos aqui as 5 bebidas que irão ajudá-lo para cumprir seu propósito.

1. Água com limão

É uma das bebidas mais conhecidas e apreciadas por quem leva uma vida saudável, mas principalmente por quem a consumiu para perder alguns quilos. A mistura destes ingredientes é a melhor solução para eliminar a gordura abdominal de uma forma muito mais fácil, melhorando o trânsito intestinal ao mesmo tempo que te fará sentir muito mais satisfeito por muito mais tempo e eliminando naturalmente as toxinas do corpo.

>>Receita para fazer molho holandês como um profissional – passo a passo

2. Água de berinjela

Para este preparo basta cortar a berinjela em cubos, com tudo e com a pele, depois deixar repousar em um litro de água durante a noite, tampada. No dia seguinte, coar e beber a água ao longo do dia por 7 dias consecutivos. Este remédio é muito eficaz, uma vez que funciona como um antioxidante natural que ao mesmo tempo pode ajudar a queimar a gordura abdominal em muito menos tempo.

3. Chá verde

O chá verde é uma das bebidas mais apreciadas não só pelos seus benefícios para nos ajudar a perder peso e principalmente para eliminar a incômoda gordura abdominal, que às vezes é a mais difícil de eliminar.

Entre seus benefícios podemos encontrar que ajuda a quebrar as células de gordura para que sejam liberadas no corpo na forma de energia, ajudando a reduzir o percentual de gordura corporal, além dos grandes benefícios que tem para a saúde em geral.

>>Esses são os segredos para cuidar de cabelos finos

4. Água de aveia

Esta bebida pode ser considerada uma das mais completas que podemos encontrar, pois esta além de nos ajudar a perder peso muito mais facilmente e eliminar a gordura do abdómen, esta bebida vai ajudar-nos a ficar muito mais satisfeitos e a evitar os famosos a compulsão alimentar, sem contar que será de grande ajuda em uma alimentação balanceada e exercícios constantes.


As sugestões postadas em nossa página não substituem de forma alguma a opinião de um profissional médico. Antes de colocar em prática qualquer um dos nossos conselhos, é recomendável pedir a opinião de um especialista.

PODE LHE INTERESSAR