Empresa abre vaga para Assistente Administrativo em Salvador – Não exige experiência

Foto: N1 BAHIA

Uma empresa está oferecendo novas oportunidades de emprego na capital da Bahia. A vaga da vez é para o cargo de Assistente Administrativo em Salvador. A companhia não exige experiência, ampliando as chances.

Atividades: Monitorar as implantações e treinamentos através do contato com os clientes agendando as visitas presenciais que serão executados pelos técnicos externo; Monitorar a frota de carros, garantindo as revisões dentro dos prazos estabelecidos, informando a Cia o condutor para eventuais multas ocorridas; Providenciar as reservas de hotel para os técnicos quando as atividades forem fora de Salvador e que exijam pernoite; Recebimento de chamadas de clientes para atender suas solicitações como gerar boletos para pagamento, atualização de cadastros, agendamento das visitas técnicas ou solicitação de suporte, direcionamento para outras áreas, etc.
Requisitos: formação mínima de Ensino médio completo ou superior cursando; Pacote Office (Excel, word, power point, Outlook e internet).
Será um diferencial, as candidatas que apresentarem características como: ser organizada, atenciosa, comunicativa e saber lhe dar com pressão.
Benefícios: VT, VR, AM, SV e PLR.

Horário: 8h15 às 18h, de segunda a sexta.

Local de Trabalho: Salvador – BA

Processo seletivo

Para se candidatar a esta oportunidade acesse: Assistente Administrativo

VEJA OUTRAS VAGAS SEM EXIGIR EXPERIÊNCIA

 

PODE LHE INTERESSAR