Empresa abre processo seletivo com 74 vagas de emprego disponíveis

Empresa abre processo seletivo com 74 vagas de emprego disponíveis
Empresa abre processo seletivo com 74 vagas de emprego disponíveis – Foto: Jorge Júnior/Rede Amazônica/Arquivo

Empresa abre processo seletivo com 74 vagas de emprego disponíveis.

O Grupo SBF, que detém as marcas Centauro e Fisia, abriu as inscrições para o seu novo processo seletivo. As 74 vagas disponíveis são para interessados em trabalhar nas unidades físicas da rede Centauro, localizadas em shoppings centers de diversos estados.

>>Banco Nubank oferece 700 vagas de emprego; como enviar currículo

Em sua maioria, os cargos são para as funções de vendedor e assistente de loja. Porém, na lista de oportunidades, é possível encontrar vagas para estoquista e para técnico especialista em bicicleta – lembrando que se trata de uma das maiores empresas de artigos esportivo do país.

As chances de contratação incluem os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Curitiba, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Espírito Santo, Alagoas, além do Distrito Federal.

>>Trabalhe Conosco da Polishop recebe currículos para Caixa e Vendedor de Loja

Vagas de emprego na Centauro

Para quem quer se candidatar, é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para jornadas de trabalho entre seis e oito horas. Em boa parte dos casos, a necessidade é de escala 6×1.

Nas vagas das lojas Centauro, a rede busca por candidatos com certa experiência na área de vendas. Além de salários compatíveis com as funções, os trabalhadores podem receber um pacote de benefícios, composto de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, dentre outras vantagens.

>>Call Center recebe currículos para 270 vagas de emprego para atendentes

Como participar da seleção

Para participar da seleção, o candidato deve, primeiramente, cadastrar seu currículo aqui. Em seguida, basta entrar na lista de vagas Centauro para escolher aquela que mais se adequa ao seu perfil profissional.

Com informações de Capitalist

PODE LHE INTERESSAR