Empatia: Descubra quais signos do zodíaco são mais sensíveis

Empatia: Descubra quais signos do zodíaco são mais sensíveis
Empatia: Descubra quais signos do zodíaco são mais sensíveis – Reprodução

Empatia: Descubra quais signos do zodíaco são mais sensíveis. Empatas são, basicamente, pessoas com uma sensibilidade extrema e que conseguem sentir as energias do ambiente e das pessoas que as cercam.

Costumam ter grandes variações de humor, uma vez que a forma como se sentem é influenciada por sons, cheiros, lugares, animais e, inclusive, por aspectos climáticos. Por causa dessa hipersensibilidade, sentem-se sobrecarregadas frequentemente.

Alguns signos têm mais capacidade de captar a energia daqueles ao seu redor, o que vem com um lado bom e um lado ruim.

Peixes

Peixes é um signo de verdadeiros empatas. Essas pessoas sempre sabem quando seus amigos, familiares ou conhecidos estão passando por crises emocionais, e sentem um impulso muito grande de ajudá-las, ainda que não saibam bem como.

Piscianos também costumam ser bastante procurados em momentos difíceis, pois sua companhia é pacífica e acalma a alma. No entanto, isso também pode gerar um peso emocional sobre eles, se não for administrado com cuidado, porque eles sentem um grande impulso em agradar a todos e podem acabar se esquecendo de si mesmos.

Touro

Taurinos são incrivelmente sensíveis ao estado emocional das pessoas ao seu redor, ainda que não demonstrem muito essa característica. São capazes de ler o estado mental e emocional das outras pessoas, e sempre procuram fazer algo para lhes melhorar a vida.

Essas pessoas não são muito abertas, mas sempre sabem como oferecer apoio, cuidado e carinho para aqueles que estão passando por momentos de dificuldade. Se existe um taurino em sua vida, já pode ter percebido isso, apesar de ele certamente buscar evitar os holofotes.

Virgem

Virginianos são empatas mais controlados. A vida toda eles sofreram com o excesso de sentimentos e energias ao seu redor, vivem tentando se proteger de tudo e todos, e isso fez com que fechassem um pouco seu coração.

Como mecanismo de sobrevivência, eles se mostram frios, mas isso se trata apenas de uma fachada, porque, no fundo, continuam sendo as pessoas que sentem tudo e se importam muito com os demais, apenas encontraram outra maneira de lidar com esse excesso.

Gêmeos

Geminianos são verdadeiros empatas, e nem sempre é fácil para eles lidarem com isso. Essas pessoas absorvem os sentimentos dos outros e, muitas vezes, ficam na dúvida sobre o que provém delas.

Toda essa confusão emocional faz com que, muitas vezes, geminianos tentem evitar os relacionamentos mas, sempre que são abordados por alguém, agem com empatia, porque essa é a sua verdadeira natureza, apenas precisam buscar equilíbrio interior para que vivam sua missão com sabedoria.

Jornal MN

PODE LHE INTERESSAR