Elimine a sujeira dos azulejos com Coca-Cola

Elimine a sujeira dos azulejos com Coca-Cola
Elimine a sujeira dos azulejos com Coca-Cola. Foto: Reuters

Elimine a sujeira dos azulejos com Coca-Cola

Certamente, você já ouviu seus pais ou avós dizerem que o trabalho doméstico é o mais ingrato porque nunca termina, ninguém é grato por isso e não é remunerado e, na verdade, o trabalho doméstico pode acabar sendo tedioso e exaustivo.

>Tenha panelas e frigideiras limpas utilizando vinagre e bicarbonato

Por esse motivo, a maioria das pessoas, principalmente os jovens, está optando por usar qualquer método, dispositivo ou dispositivo que reduza a limpeza da casa. Porém, poucas são as opções que podem facilitar a manutenção do banheiro.

Felizmente, a engenhosidade humana é inesgotável e existem soluções para limpar o banheiro que podem surpreendê-lo, use uma garrafa de Coca-Cola por exemplo. O método é simples, consiste em embeber os ladrilhos com a bebida, esperar e remover.

>Deixe o seu fogão como novo com estes dois produtos naturais

Processo

  1. Pegue uma garrafa grande de Coca-Cola e uma tampa de outra garrafa de reposição.
  2. Faça vários furos na tampa por onde a bebida vai passar.
  3. Substitua as tampas, o objetivo é perder o mínimo de gás possível.
  4. Coloque a palma da mão na tampa e agite a bebida vigorosamente, é neste momento que começa o desafio. Por pelo menos um minuto a bebida será expelida à força.
  5. Durante esse tempo, aproveite para molhar os ladrilhos do banheiro começando pelo topo.
  6. Deixe agir por 1 minuto e a seguir esfregue os ladrilhos com uma escova, enxágue com bastante água ou com uma mistura de 4 partes de água, uma parte desinfetante e uma parte aromatizante.

>3 truques para limpar suas bijuterias e remover a crosta escura

Obs: Se você não tem refrigerante pode preparar em casa, acrescente suco de limão à água com desinfetante por exemplo, assim você manterá seu banheiro como novo e com um aroma agradável em tempo recorde.

PODE LHE INTERESSAR