Barato e eficaz: como alisar o cabelo com bicarbonato de sódio

Barato e eficaz: como alisar o cabelo com bicarbonato de sódio
Barato e eficaz: como alisar o cabelo com bicarbonato de sódio © Depositphotos

Barato e eficaz: como alisar o cabelo com bicarbonato de sódio.

Você não gostaria de tomar banho e sair com cabelos lisos, sem frizz e com a sensação de que está mais limpa do que antes? Este não é um sonho ou uma ideia distante.

Sem frizz! Elimine os fios de cabelo espetados com essas dicas eficientes

É a coisa mais real que você pode imaginar e você só precisa comprar o xampu de sua escolha e o bicarbonato de sódio.

Antes de dizer o que fazer, você deve saber que o bicarbonato tem mais propriedades do que parece; especialmente para saúde e cuidados pessoais.

Cresça seu cabelo rapidamente com esses métodos naturais

Seus agentes ajudam a minimizar os efeitos de produtos químicos e produtos que geralmente têm produtos como shampoo.

Da mesma forma, ajuda a remover o excesso de sujeira , graxa e contaminação dos cabelos. Mas cuidado! Se você o usar diretamente em sua pele ou se abusar, poderá causar ressecamento e caspa. Então faça com cuidado.

Remédios naturais para alisar o cabelo por mais tempo

Agora, se você estiver pronto para eliminar outros métodos de sua vida para ter uma crina reta, é melhor seguir esta receita à risca:

  • Misture uma colher de sopa e meia de bicarbonato de sódio em seu novo shampoo. Quando terminar, você pode adicionar um pouco mais.
  • Lave o cabelo muito bem com a mistura. Quando você tiver espuma por toda a cabeça, separe alguns fios e alise-os um a um.
  • Repita como você enxague e seque como de costume.
  • Escove suavemente e raramente.

Seu cabelo ficará completamente saudável, brilhante e limpo. Você notará que, com o tempo, parecerá suave e sem frizz. O bicarbonato de sódio também ajuda a ativar o crescimento do cabelo, limpando bem os folículos, removendo qualquer tipo de bloqueio.

10 truques de 10 países para fazer o cabelo crescer rápido, forte e saudável

Recomenda-se usá-lo uma vez por semana , de preferência quando você não precisa pentear. Você notará que, com o uso, seu cabelo terá muito mais mobilidade, brilho e hidratação.

Portanto, esqueça ferros, tratamentos caros e técnicas pouco funcionais. Melhor se juntar a este remédio e ter a aparência dos seus sonhos.

PODE LHE INTERESSAR