EBSERH reabre inscrições para vagas de emprego em 14 hospitais

EBSERH reabre inscrições para vagas de emprego em 14 hospitais
EBSERH reabre inscrições para vagas de emprego em 14 hospitais

EBSERH reabre inscrições para vagas de emprego em 14 hospitais.

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) reabriu as inscrições do Processo Seletivo Emergencial (PSE) 02/2020, voltado à contratação temporária de pessoal para o enfrentamento à Covid-19.

É prevista a formação de cadastro reserva nos cargos de médico – Medicina do Trabalho e médico plantonista para 14 hospitais da Rede, conforme edital.

Atento oferece centenas de vagas de emprego para Telemarketing e mais

A contratação de profissionais dos novos cargos do PSE possibilitará a reposição do quadro de pessoal e o reforço necessário em áreas sensíveis para o combate à Covid-19.

Aliado aos profissionais que já atuavam nos hospitais e a outras ações da Ebserh – como investimentos em medicamentos, infraestrutura e equipamentos –, o reforço de pessoal já possibilitou, até agora, a destinação de 1.917 leitos exclusivos para o atendimento e apoio a pacientes suspeitos ou contaminados pelo coronavírus.

Como enviar currículo para vagas de emprego abertas na JBS

As convocações para esses cargos também continuarão a depender da demanda dos hospitais, podendo contratar, no total dos processos seletivos, até 6 mil profissionais temporários, aproximadamente.

Os processos seletivos não impactam nos concursos públicos realizados em 2019, sendo os cargos exclusivos e temporários para enfrentamento à Covid-19.

Multinacional recebe currículos em 30 vagas de emprego disponíveis

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas via internet até às 22h do dia 9 de julho de 2020, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição.

Concurso da Polícia Federal deve abrir mais de 1.500 vagas de emprego

Atuação da Rede Ebserh

Para o enfrentamento da pandemia de Covid-19, a Rede Ebserh implementou o Comitê de Operações Especiais (COE) para definir estratégias e ações em nível nacional. Desde os primeiros anúncios sobre a Covid-19, a Rede Ebserh tem trabalhando em parceria direta com os ministérios da Saúde e da Educação, com participação nos COEs desses órgãos, e tendo como diretrizes o monitoramento da situação no país e em suas 40 unidades hospitalares.

Como enviar currículo para trabalhe conosco da Coca-Cola; vagas de emprego abertas

Tem atuado na realização de treinamento de funcionários da Rede, promoção de webaulas, definição de fluxos e instituição de câmaras técnicas de discussões com especialistas. Promoveu processos seletivos emergenciais com a possibilidade de contratação de aproximadamente 6 mil profissionais temporários para o enfrentamento da pandemia.

Em algumas regiões, as unidades da Rede Ebserh têm atuado como hospitais de referência ao enfrentamento do Covid-19; enquanto que em outras, atuam como retaguarda em atendimentos assistenciais para a população; por meio do Sistema Único de Saúde.

PODE LHE INTERESSAR