Diga adeus às ressacas e indigestão com essas infusões naturais

Diga adeus às ressacas e indigestão com essas infusões naturais
Diga adeus às ressacas e indigestão com essas infusões naturais. © Shutterstock

Diga adeus às ressacas e indigestão com essas infusões naturais

Diga adeus às ressacas e indigestão com essas infusões naturais que a ex-apresentadora do programa da BBC Gardener’s World, Alys Fowler, recomendou em coluna para o jornal ” The Guardian “.

O horticultor e jornalista britânico explicou que, para apaziguar o desconforto causado por uma ressaca, existem alguns chás que ajudam a acalmar a dor de cabeça e a melhorar a indigestão após uma noitada.

+Elimine moscas e mosquitos de sua casa com este produto caseiro

+Este é o ingrediente que seu shampoo deve ter para dar brilho aos cabelos

Estes são chá de menta coreano e chá de limão ou folha de melissa. Ambos funcionam para regular o sistema digestivo após uma alta ingestão de álcool.

Mas se a indigestão é causada por comida, este especialista em plantas indica que ” erva-doce , sementes de cominho e endro são carminativas e ajudam na digestão.”

+Aprenda a conservar o alho fresco por cerca de 30 dias

+4 razões para você começar o dia com suco de cenoura e açafrão

Com qualquer um deles você pode preparar uma infusão que ajudará a acalmar o desconforto digestivo e o peso causado pela má digestão.

O Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido, por sua vez, recomenda o chá de erva-doce ou camomila para combater a flatulência.

Desta forma, pode-se dizer adeus às ressacas e indigestão com estas infusões naturais recomendadas por um especialista que, além de ter uma coluna no jornal “The Guardian”, é autor do livro “A Modern Herbal”.

+Elimine o amarelado de seus cabelos grisalhos com bicarbonato de sódio

+Use ácido fólico ao shampoo e obtenha um cabelo saudável, bonito e sedoso

PODE LHE INTERESSAR