Dieta de baixa caloria: o que é e como fazer para perder peso?

Dieta de baixa caloria: o que é e como fazer para perder peso?
Dieta de baixa caloria: o que é e como fazer para perder peso? © Pixabay

Dieta de baixa caloria: o que é e como realizá-lo para perder peso?

A dieta hipocalórica é um regime alimentar baseado na restrição calórica diária. É um dos mais bem sucedidos na perda de peso natural.

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Esse tipo de dieta é muito importante: você deve consultar um médico primeiro, para que juntos eles possam definir o tipo de alimento que você pode ou não consumir; e avaliar suas necessidades particulares. A dieta hipocalórica é baseada no consumo de produtos de baixa caloria, como frutas e legumes.

Quando você faz essa dieta, é recomendável praticar exercícios juntos para poder atingir seu objetivo e não voltar atrás. Além disso, a maneira como você cozinha sua comida é essencial, portanto, evite preparar frituras a todo custo.

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Ao iniciar, lembre-se de respeitar as cinco refeições e os horários das refeições do dia. Lembre-se de que não se trata de ficar com fome ou reduzir o consumo de alimentos, mas apenas gerenciar o consumo de calorias.

Além disso, tente comer devagar e mastigar bem cada refeição, para que o sinal de saciedade chegue ao cérebro e, no final, não pareça que você estava com fome.

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Dicas para realizar a dieta hipocalórica

1. Prepare sua comida de maneira saudável usando um Air Fryer : 

“Air Fryer” ou fritadeira elétrica para preparar suas refeições de maneira saudável . Esta fritadeira  manterá o sabor e a textura originais de suas refeições, mas você não terá culpa ao usá-la.

Ele trabalha para você fazer batatas fritas, grelhados, bolos e assados, fazer frango, hambúrgueres, peixe e muito mais com apenas uma colher de sopa ou menos de óleo. Além disso, todas as peças podem ser lavadas na máquina de lavar louça.

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2. Pratique exercícios regularmente com equipamento fácil de usar :

Este escalador elíptico é ideal para exercícios de baixo impacto. Você pode controlar o nível de intensidade da rotina com muita facilidade e seus materiais resistentes permitem suportar até 220 libras de peso.

Os pedais e alças são cobertos com um material antiderrapante que fornece melhor suporte para os pés e os braços. Desfrute de um exercício em casa fácil e divertido.

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