Dicas para mostrar lábios carnudos e suculentos naturalmente

Dicas para mostrar lábios carnudos e suculentos naturalmente
Dicas para mostrar lábios carnudos e suculentos naturalmente © Dutko / iStock

Dicas para mostrar lábios carnudos e suculentos naturalmente.

Mostrar lábios carnudos e suculentos se tornou o desejo de muitas pessoas ao redor do mundo. É por isso que agora vemos cada vez mais tratamentos e produtos para alcançar os lippies dos sonhos, porém, há quem prefira ficar longe das intervenções cosméticas, optando por soluções mais naturais para cumprir seu objetivo. Nesse sentido, nos unimos à causa e fazemos isso dando a você uma série de dicas para deixar seus lábios mais carnudos de casa.

>>Conheça os cremes proibidos para a sua pele durante a gravidez

Esfolia

A esfoliação removerá quaisquer escamas secas e trará circulação para a área. Este fluxo de sangue extra preenche naturalmente algumas fendas para aumento instantâneo e traz um tom rosado e vermelho aos seus lábios naturais para adicionar um pouco de cor por conta própria. Um esfoliante labial é perfeito para a tarefa, e a maioria deles é à base de açúcar, por isso são muito fáceis de fazer e deliciosos de experimentar se entrar um pouco na boca. Experimente esta receita caseira de esfoliante labial aqui.

Hidratos

Embora a esfoliação possa ajudar, o mais importante é manter-se hidratado em geral e também nos lábios, bebendo água e com um bálsamo que nutre e protege os lábios do sol, ressecamento, etc.

>>Conheça o tratamento facial ‘fogo e gelo’ que lhe dará uma pele radiante e rejuvenescida

O corretivo pode ser seu melhor aliado

Passe um pouco de corretivo na superfície dos lábios, começando no meio e espalhando para fora para criar a ilusão de uma tela maior antes de aplicar o forro e / ou forro. Este truque de maquiagem fica melhor com tons foscos ou aveludados, e não tanto com batons brilhantes, pois não lhe dará uma aparência definida. É melhor usar batons líquidos foscos ou acetinados para acertar. Além disso, você pode contornar as bordas para um resultado mais limpo e profissional.

Delineador

O delineador não apenas ajuda a prolongar o desgaste do seu batom dentro dos perímetros corretos, como também permite que você decida onde deseja definir a linha dos lábios. Uma diferença muito chocante pode ser feita desenhando com lápis fora da linha de seu lábio, principalmente nas bordas centrais e aproximando o lábio verdadeiro e natural nos cantos da boca.

>>Julia Roberts revela ingrediente natural que usa para nutrir cabelo e pele

Adicione um pouco de brilho

Da mesma forma que a esfoliação suaviza as coisas, um gloss ajudará seus lábios a refletir a luz, fazendo-os parecer mais grossos e suculentos. Se gloss não é realmente sua praia, tente aplicá-lo no centro dos lábios para que o brilho seja contido, mas crie uma elevação séria.

Contorno sutil

Um pequeno bronzeador na parte inferior do lábio inferior, bem onde aparece uma sombra natural, pode ajudar a dar uma aparência maior. Você pode usar um pincel de sombra para criar uma linha fina bem no ponto central sob o lábio inferior para exagerar a sombra e fazer seu lábio parecer mais cheio.

>>Dicas de beleza para fortalecer as unhas e prolongar o esmalte

Experimente um bálsamo estimulante.

Se você preferir usar outros métodos além da maquiagem e esfoliação, pode experimentar os diferentes bálsamos estimulantes ou hidratantes para deixar os lábios mais grossos e suculentos. Isso graças a componentes como a hortelã ou a canela que estimulam a circulação sanguínea na região, fazendo com que seus lábios inchem.

Cuidado, se você não tiver certeza de alguma sensibilidade que possa ter com as fórmulas desses produtos, primeiro faça o teste em um pequeno pedaço de pele do braço.

PODE LHE INTERESSAR