Dicas com azeite de oliva para pele e cabelos secos

© Freepik

Dicas com azeite de oliva para pele e cabelos secos

O azeite tornou – se indispensável no embelezamento rotineiro de muitas mulheres e é isso mesmo! As propriedades que este óleo oferece ao cuidado dos cabelos ou da pele seca são um verdadeiro presente da natureza!

A pele é o maior órgão de todo o nosso corpo, ela nos protege do sol e de todos os demais elementos externos, por isso é fundamental que a tenhamos sempre bem cuidada.

+Óleo de alecrim: o segredo para os cabelos longos, jovens e sem grisalhos

+Shampoo de gengibre e aloe vera contra queda de cabelo e fazer crescer

Por isso, o alto teor de vitaminas A e E do azeite de oliva fazem dele um grande aliado no cuidado da derme. Você só terá que aplicar todos os dias antes de dormir ou após o banho, uma fina camada deste produto em todo o corpo ou apenas nas partes mais secas como cotovelos, joelhos, mãos ou pés! Em uma semana você notará os resultados!

O azeite de oliva também faz milagres no couro cabeludo, pois ajuda a melhorar significativamente a saúde do seu cabelo, tornando-o mais saudável e sedoso, melhorando a aparência desagradável das pontas duplas.

+4 máscaras com abacate que sua pele e cabelo precisam

+Use essa hidratação natural para mãos ressecadas

Como usar o azeite para cuidar dos cabelos?

Com os cabelos sujos, aplique bastante desse produto em todo o cabelo e deixe agir por uma hora. Depois de um tempo, lave o cabelo como de costume.

Nota: Para melhores resultados você pode usar este produto uma vez por semana durante dois meses e você notará as mudanças em seu cabelo desde a primeira aplicação!

+Use farinha e leite para remover as rugas do rosto de forma eficaz

PODE LHE INTERESSAR