Descubra 7 séries que devem ser canceladas pela Netflix em 2020

Descubra quais são as séries que devem ser canceladas pela Netflix em 2020
Descubra 7 séries que devem ser canceladas pela Netflix em 2020 – Foto: Freepik

Descubra 7 séries que devem ser canceladas pela Netflix em 2020. Muitas pessoas estavam contando que 2020 seria o ano de suas vidas. No entanto, ainda nem chegamos na metade do ano e já estamos esperando que 2021 seja melhor.

E claro, da mesma forma que para nós esse ano não está sendo nada fácil, o mesmo vale para o universo das séries. Por isso, separamos 7 séries canceladas pela Netflix ainda no início de 2020.

Se você é fã de “Anne With an E”, “Spin Out” ou “Apocalipse V”, nós não temos boas notícias para dar. Somente em 2020, a Netflix já cancelou várias títulos e por razões distintas. São eles, baixa audiência, fim de contrato e até mesmo, polêmicas dos bastidores. Contudo, no final das contas, tudo isso sobrou para os títulos e claro, para os fãs.

Veja também: Comédia: Conheça os melhores filmes de comédia que tem na Netflix

1 – Insatiable

Depois de duas temporadas, “Insatiable” foi cancelada pela Netflix. Entretanto, não é de hoje que a série vem causando polêmica. Dessa forma, antes mesmo da série ser lançada, uma petição foi criada para impedi-la de ir ao ar. Isso porque, grande parte da trama poderia ser considerada gordofóbica.

Na história da série, uma “ex-gordinha” buscava vingança contra os colegas de escola por sofrer ter sofrido bullying. Assim, além das polêmicas, a baixa audiência também foi um dos motivos que fez com que a série terminasse sem um final.

2 – Apocalipse V

Em “Apocalipse V”, tivemos Ian Somerhalder, conhecido por “Diários de um Vampiro”, novamente tendo que lidar com as criaturas das trevas.

No entanto, aqui, o mundo vira de cabeça para baixo quando um vírus começa a transformar as pessoas em vampiros.

Muito do público pode ter imaginado que fosse mais do mesmo, sendo que o desenrolar da série é bastante original. “Apocalipse V” é inspirada em uma série de cinco livros, mas agora que foi cancelada, só tivemos parte do primeiro livro sendo adaptado.

3 – Trilha Sonora

No final do ano passado, tivemos a estreia de “Trilha Sonora”. Contudo, uma baixa audiência e repercussão fizeram com ela também fosse cancelada após uma temporada.

Na trama, acompanhamos uma série de histórias que se conectam por meio da música. Em defesa da série, podemos afirmar que ela teve pouca divulgação. Além disso, uma trama arrastada fez com que o público ficasse pouco engajado.

Leia também: Romance: Veja os 15 melhores filmes românticos clássicos para assistir

4 – Messiah

Sendo bastante elogiada, “Messiah” é uma daquelas séries que mereciam mais uma temporada. Desse modo, a série se passa no Oriente Médio da atualidade, onde um homem começa a ganhar seguidores ao se proclamar o Messias.

  • No entanto, por conta de polêmicas nas redes sociais, a série foi cancelada ainda em sua primeira temporada. Isso porque, ela foi alvo de ataques de fiéis das mais distintas crenças e religiões.

5 – Não Provoque

O mais recente cancelamento da plantadora é a série “Não Provoque”, que mesmo fazendo um grande sucesso no Brasil, não escapou dessa lista. Porém, segundo a Netflix, o cancelamento partiu do canal USA, que produz a série nos Estados Unidos. Na série, acompanhamos uma trama de assassinato no competitivo mundo das líderes de torcida.

6 – Spin Out

Sendo um sucesso considerável em sua estreia, “Spin Out” surpreende por ter sido cancelada. Na trama, uma patinadora de gelo sofre uma lesão e vê toda sua carreira sendo ameaçada.

Contudo, mesmo com esse e outros impedimentos, ela decide continuar no esporte. No Brasil, a série recebeu ótimas avaliações e fãs, que agora estão “órfãos” da série, ainda não sabem o que pode ter acontecido.

7 – Anne With an E

Depois de três temporadas, “Anne With an E” ainda se mostrava um dos títulos mais promissores da plataforma. No entanto, mesmo uma boa audiência e recepção, uma questão burocrática fez com que ela fosse terminada de forma antecipada.

Sendo assim, o motivo do cancelamento teria sido o fim do acordo entre a Netflix e a CBC, produtora canadense da série. Na série, baseada no livro “Anne de Green Gables”, acompanhamos Anne Shirley, uma garotinha que é adotada por engano e precisa aprender a viver na sociedade do final do século 19. De toda forma, os fãs ainda têm esperança que a série possa ser resgatada do cancelamento. Contudo, só nos resta esperar para saber o final dessa história.

Fonte: Fatos Desconhecidos

PODE LHE INTERESSAR