Descubra quais são as 7 bebidas mais calóricas

Descubra quais são as 7 bebidas mais calóricas
Descubra quais são as 7 bebidas mais calóricas © Shutterstock

Descubra quais são as 7 bebidas mais calóricas

Sair para beber é uma coisa agradável, especialmente se você estiver em boa companhia. Mas pode ser prejudicial se você estiver fazendo dieta, pois o que você toma durante a noite afeta seu peso. Por isso, é importante que você saiba quais são as bebidas que têm mais calorias e, assim, seja capaz de decidir bem quando estiver com seus amigos.

1. Champanhe

É uma das bebidas mais populares e, felizmente, uma das bebidas de baixa caloria. Esta é a melhor opção para controlar seu peso, já que 120 mililitros contêm 84 calorias, de acordo com o que foi publicado na revista GQ.

+ Truque ensina como gelar cerveja ou outras bebidas em menos de 5 minutos (sem freezer)

2. Cerveja

É uma bebida altamente recomendada, porque, se consumida com moderação, possui um suprimento considerável de cálcio e magnésio, e recomenda-se tomar uma cerveja mesmo após a prática esportiva. Uma lata de 350 mililitros contém 103 calorias.

3. Vinho Branco

Pode ser considerado um bom substituto para o refrigerante. No entanto, a proporção de bebidas para calorias deve ser considerada com cuidado, pois beber 150 mililitros dessa bebida fornece ao corpo cerca de 121 calorias.

+ Descubra o segredo para beber a noite toda sem ficar super bêbado

4. Martini

Esta bebida é feita de absinto e gin. A azeitona, que serve como elemento decorativo, é a parte mais nutritiva. No total, uma bebida de 66 mililitros contém aproximadamente 124 calorias.

5. Vinho Tinto

O vinho tinto contém antioxidantes, tornando-o uma bebida que contribui para a saúde; Além disso, uma bebida por dia é considerada saudável. No entanto, você deve ter cuidado se estiver de dieta, pois a carga calórica é de 125 calorias para cada 150 mililitros.

+ Aprenda a congelar diversos alimentos sem perder o sabor e textura

6. Gin Tonic

Esta bebida é preparada com xarope de milho, por isso seu nível de frutose é alto. Misturar com água tônica pode ser uma bomba calórica, pois pode conter até 142 calorias, dependendo de sua preparação.

7. Margarida

A combinação de tequila, vinho espumante e suco de limão faz desta uma das bebidas mais calóricas mais altas. A razão é a sua mistura. 168 calorias é o que contém 120 mililitros dessa combinação.

+ Oito alimentos que você não deve consumir antes de ir dormir

Portanto, beber com moderação é a melhor maneira de evitar ganhar peso, embora não seja o único motivo. Você deve cuidar da sua saúde e evitar outros problemas relacionados ao excesso dessas bebidas, como o alcoolismo.

PODE LHE INTERESSAR