Deliciosos e fáceis: os melhores biscoitos amanteigados com 4 ingredientes

Deliciosos e fáceis: os melhores biscoitos amanteigados com 4 ingredientes
Deliciosos e fáceis: os melhores biscoitos amanteigados com 4 ingredientes

Deliciosos e fáceis: os melhores biscoitos amanteigados com 4 ingredientes

Muitas vezes por semana, estamos com tanta pressa que as pausas para cozinhar são esporádicas. Mas esta receita é muito simples, uma das preparações que se resolve em pouco tempo e com ingredientes muito simples.

Shortbread cookies funcionam muito bem com qualquer outra variação que você deseja fazer, como adicionar cacau em pó ou raspas de frutas cítricas a ele. Ainda quanto à decoração dessas receitas, pode-se fazer com nozes ou frutas polidas. As variáveis ​​são muitas e vai depender da sua inventividade em casa!

Agora temos que cozinhar, anotar todos os detalhes e aproveitar!

>>Desfrute de uma rica torta de tomate cereja, queijo e ricota

Ingredientes:

  • 200 gramas de manteiga ou manteiga cremosa
  • 120 gramas de açúcar
  • 280 gramas de farinha de trigo
  • 1 colher de chá de essência de baunilha

Opcional:

  • raspas de limão ou laranja
  • chocolate para decorar

>>Uma delícia: prepare um saboroso pão integral com mel

Preparação:

1- Primeiro pré-aquecemos o forno a 180 ° C ou 350 ° F, preparamos o prato onde faremos nossos biscoitos e procedamos à pesagem de todos os ingredientes.

2- Pegamos um recipiente e colocamos a manteiga, batemos um pouco. Depois juntamos o açúcar e batemos um pouco mais até formar um creme. Acrescentamos a essência de baunilha e por último acrescentamos a farinha e integramos sem amassar. Separamos a massa em dois pãezinhos e levamos para a geladeira embrulhada em filme por meia hora.

3- Para manipular a massa podemos colocar a farinha na bancada ou usar um pequeno filme plástico. Com a ajuda do rolo de massa, esticamos a massa dos nossos biscoitos até obter uma espessura uniforme. Em seguida, cortamos e arrumamos no prato.

4- Vamos deixá-lo frio na geladeira antes de cozinhar por 10 minutos e depois cozinhar por 10 minutos ou até vê-los dourar. Depois, você pode mantê-los em um recipiente hermético por uma semana. Para decorar com o chocolate, pode-se cortá-lo em pedaços e derretê-lo no forno de micro-ondas, com batidas de calor a cada 30 segundos.

>>Deliciosa sobremesa de cereja e chocolate com 6 ingredientes

PODE LHE INTERESSAR