Cursos SENAI: milhares de vagas presenciais e a distância (EAD)

Cursos SENAI: milhares de vagas presenciais e a distância (EAD)
Cursos SENAI: milhares de vagas presenciais e a distância (EAD)

Cursos SENAI: milhares de vagas presenciais e a distância (EAD).

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com 12.766 vagas abertas para cursos nas modalidades presencial, semipresencial e a distância (EAD). É uma oportunidade para aqueles que querem se especializar ou melhorar o currículo profissional.

>>Projeto permite criação de mais de uma empresa pelo mesmo MEI – entenda

As aulas são voltados para diferentes níveis de aprofundamento da formação, entre ensinos de nível técnico e aperfeiçoamento profissional.

Clique aqui para acessar e conhecer as diferentes vagas, de acordo com a unidade federativa em que você mora.

>>Caixa libera dinheiro para novo grupo do Auxílio Emergencial

O Senai de Santa Catarina, por exemplo, oferece mais de 18 mil vagas em cursos de educação profissional e 1.600 vagas no ensino médio integrado à educação profissional. As aulas fazem parte dos programas de aprendizagem industrial, iniciação, qualificação, aperfeiçoamento, extensão, pós-graduação, educação de jovens e adultos, normas técnicas, entre outros. As modalidades são presenciais e a distância.

>>É obrigatório cadastrar Pix para pagar ou receber dinheiro na conta?

Já o Paraná abriu 7 mil vagas para o primeiro trimestre de 2021. Os cursos técnicos são presenciais ou semipresenciais em áreas como eletromecânica, segurança do trabalho, automação industrial, desenvolvimento de sistemas, segurança do trabalho e outras.

No Espírito Santo, as grades disponíveis são as de mecânico de máquinas industriais, eletricista veicular e muito mais. Ao todo, são 813 vagas para aulas presenciais, com turnos variados.

PODE LHE INTERESSAR