Cresça seu cabelo rapidamente com esses métodos naturais

Cresça seu cabelo rapidamente com esses métodos naturais
Cresça seu cabelo rapidamente com esses métodos naturais © 123RF

Cresça seu cabelo rapidamente com esses métodos naturais.

Todo mundo gosta de usar cabelos saudáveis, brilhantes e fortes. Além disso, alguns optam por mantê-lo curto, enquanto outros querem cabelos compridos.

Remédios naturais para alisar o cabelo por mais tempo

Se você cortar o cabelo recentemente, mas agora quiser fazê-lo parecer comprido novamente, ou se você estiver tentando cultivá-lo há muito tempo, mas está progredindo muito lentamente, essas dicas para cultivar o cabelo naturalmente  podem ajudá-lo.

AZEITE, ALOE VERA E CEBOLA

O azeite é indicado para proteger e fortalecer cabelos, pele e unhas; E se você aplicá-lo ao couro cabeludo acompanhado por uma massagem, será útil para o crescimento do seu couro cabeludo.

10 truques de 10 países para fazer o cabelo crescer rápido, forte e saudável

A cebola , por outro lado, contém um alto nível de enxofre que pode crescer rapidamente o cabelo e também torná-lo mais brilhante. Algumas pessoas o adicionam diretamente ao shampoo.

Você pode preparar uma boa máscara capilar combinando esses ingredientes com aloe vera:

Você precisa de:

– 2 folhas de aloe vera

– Uma cebola grande

– 1 colher de sopa de azeite

Coisas simples que você não sabe sobre como cuidar do seu cabelo

Preparação:

1. Corte a cebola grande e coloque-a no liquidificador.

2. Lave bem os caules do aloe vera e remova os espinhos para abri-los. Retire a polpa e adicione-a ao liquidificador.

Nota: é muito importante que, antes desse processo, você passe pela água o aloe vera depois de descascá-lo e removê-lo, pois ele possui uma camada viscosa que produz uma reação alérgica na pele.

Mistura caseira natural para fazer seu cabelo crescer mais rápido

3. Adicione a colher de sopa de azeite e misture tudo.

4. Aplique nos cabelos úmidos, massageando suavemente da raiz às pontas, deixe agir por 20 minutos e depois lave com água morna. Se o seu cabelo é oleoso ou normal, é melhor aplicá-lo antes de lavar a cabeça, para que os resíduos não deixem o cabelo pesado.

Este remédio funciona melhor com pessoas com cabelos secos. No caso oposto, você não deve aplicá-lo com muita frequência.

Para observar os resultados, você deve repetir o procedimento periodicamente por um tempo. Por exemplo, três vezes por semana durante um mês.

Desde a primeira aplicação, você notará cabelos mais saudáveis ​​e, com o tempo, verá que ele também está crescendo mais rapidamente.

Coisas simples que você não sabe sobre como cuidar do seu cabelo

ENXAGUE COM ALECRIM

Este tratamento é muito simples e pode ser usado por qualquer pessoa, mesmo que os cabelos estejam secos.

A  água Romero  tem vitaminas cabelos saudáveis ​​e estimulando seu crescimento como vitamina B6, vitamina B2, vitamina A, vitamina C, ferro, magnésio, fósforo, zinco, cálcio e outros antioxidantes, é usada há séculos como tratamento para fazer crescer.

Para prepará-lo, você deve fazer uma infusão com um punhado de alecrim em um litro de água, deixar esfriar e usá-lo diariamente na lavagem. Depois de uma semana, você começará a perceber os resultados.

ÓLEO DE ABACATE QUENTE

Se o seu cabelo estiver seco, o óleo de abacate pode ajudá-lo a ficar mais forte!

Você precisa de:

– Uma colher de sopa de óleo de abacate

– Uma colher de chá de azeite

Como usar gengibre para ter cabelos esplêndidos: combate caspa, dar brilho e muito mais

Procedimento:

Misture e aqueça os dois óleos e use-os para uma massagem de 15 minutos. Depois, molhe uma toalha com água quente e use-a para remover o excesso.

Enrole o cabelo com a toalha, deixe agir por mais 20 minutos e depois lave como de costume, para que o cabelo não fique oleoso.

PODE LHE INTERESSAR