Corte o seu bolo com um copo de vinho! O desafio que viralizou no TikTok

Corte o seu bolo com um copo de vinho! O desafio que viralizou no TikTok
Corte o seu bolo com um copo de vinho! O desafio que viralizou no TikTok. Foto: Reprodução TikTok

Corte o seu bolo com um copo de vinho! O desafio que viralizou no TikTok

Há algum tempo, o TikTok se tornou uma das plataformas mais usadas por pessoas ao redor do mundo. Dessa rede social surgiram inúmeras danças e desafios, que com certeza você já experimentou (ou se não, vamos chamá-lo de primo de um amigo) e também que seus amigos com certeza já tentaram.

Alguns, que podemos dizer que amamos, são sem dúvida os que têm comida, e não se pode negar que são realmente bons. A rapidez com que aprende a fazê-los é fantástica, alguns não têm sido tão interessantes, mas outros com certeza você experimentou.

>>Bolo de caneca: a melhor opção para um café da manhã saudável, rápido e delicioso

Mas hoje temos que falar de um que já está dominando as redes sociais e cada vez mais pessoas estão experimentando, uns para verificar se é possível, outros talvez só porque acham divertido. O novo desafio chama-se  #wineglassescake e quando explicarmos bem do que se trata, temos a certeza de que algo desse tipo passará pela sua cabeça; Por que não pensei nisso antes? Por que não me ocorreu no meu aniversário de 18 anos, quando todos quebraram meu bolo?

>>Descubra qual é a fruta que fornece 7 vezes mais vitamina C do que a laranja

Bem, alguém, teve a mentalidade de um vencedor e apresentou isso ao mundo e consiste em nada mais nada menos do que tomar uma taça de vinho, literalmente virá-la e cortar seu pedaço de bolo com a taça!  Sim, enquanto você lê, sua “faca”  será a a taça e você terá seu pedaço de bolo.

>>Os truques mais estranhos para evitar o choro ao cortar cebola

A ideia nos parece realmente extraordinária e maluca, mas deve ser feita com um bolo multicamadas e de preferência redondo para que não haja falhas ao famoso desafio. Sem dúvida é uma grande invenção e que melhor maneira de comemorar do que com algo mais original.

Agora que você sabe, tem coragem de fazer isso? 

PODE LHE INTERESSAR