Controle o colesterol alto e o diabetes com folhas de louro

Controle o colesterol alto e o diabetes com folhas de louro
Controle o colesterol alto e o diabetes com folhas de louro – Reprodução

Controle o colesterol alto e o diabetes com folhas de louro

Olouro é uma planta muito aromática nativa do Mediterrâneo, cujas folhas secas são usadas para dar sabor a certos tipos de alimentos, mas você sabia que também traz muitos benefícios à saúde?

Desde reduzir o colesterol alto até combater certos tipos de fungos e controlar o diabetes tipo 2, parece que a folha de louro é mais do que apenas sabor.

+3 benefícios do chá de gengibre que o ajudarão a melhorar sua saúde

+Prepare estas barras perfumadas e tenha ambientes cheirosos por mais tempo

Por exemplo, um estudo realizado por cientistas italianos destaca que a inclusão do louro na dieta diária tem bons benefícios na redução dos níveis de colesterol no sangue. Boas notícias para todos!

Outro dos benefícios medicinais da folha de louro, comprovado pela ciência, é sua eficácia na redução da glicose em pacientes com diabetes tipo 2. De acordo com uma pesquisa do Centro Beltsville para Pesquisa em Nutrição Humana, nos Estados Unidos, as folhas de louro reduziram açúcar no sangue.

+Experimente estas máscaras de mel, iogurte e morango para pele oleosa

+A ciência confirma: rir faz bem à saúde

Controle o colesterol alto e o diabetes com Laurel: a ciência diz
O louro também ajuda na luta contra doenças respiratórias, de acordo com um grupo de estudiosos japoneses da Universidade de Okayama, que descobriu que o óleo de louro aplicado no peito tem a capacidade de aliviar problemas respiratórios em pacientes doentes.

Além disso, os japoneses dizem que a inalação dos vapores do louro solta o catarro no peito e mata as bactérias que podem estar afetando nossas vias respiratórias.

Lembrando que o N1 traz apenas dicas de bem estar e os benefícios oferecidos por produtos naturais. Estas dicas não suprem um acompanhamento médico para tratar de quaisquer doenças ou sintomas suspeitos.

+Saiba os benefícios de ingerir linhaça diariamente

+6 benefícios das folhas de manga que você pode não ter conhecido

PODE LHE INTERESSAR