Conheça três estilos de cabelo fáceis e simples para destacar seu visual

Conheça três estilos de cabelo fáceis e simples para destacar seu visual
Conheça três estilos de cabelo fáceis e simples para destacar seu visual

Conheça três estilos de cabelo fáceis e simples para destacar seu visual.

Atreva-se a impressionar com o seu look com penteados práticos que o ajudarão a manter o cabelo arrumado junto com a sua máscara estilosa.

Conseguir um penteado fácil e simples ao usar uma máscara de tecido pode ser um pouco complicado. Muitas vezes optamos por deixar o cabelo solto e por vontade própria. No entanto, também podemos melhorar nossos looks com truques de estilo que salvam o dia.

>>Remédios caseiros para eliminar permanentemente a caspa do cabelo

Para encontrar inspiração, podemos ir a aplicativos como o Pinterest ou Tik Tok, onde encontraremos rapidamente referências estilísticas. Aqui estão 3 estilos de cabelo fáceis de aplicar durante esta data (ou qualquer outro).

Usar uma bandana

Esse penteado é para mostrar o seu cabelo solto, mas com um detalhe que vai dar cor e impacto ao seu estilo. Para este truque você terá que colocar uma bandana embaixo do cabelo, depois passá-la entre as tiras da máscara e depois amarrar no topo com uma fita leve.

>>Água de arroz e aloe vera: a fórmula natural para cabelos lisos e sem frizz

O truque da meia cauda

Um penteado como de costume pois é super prático que nos ajudará a ajustar a máscara de tecido ao nosso rosto com um truque fácil. O meio trem ficará incrível e sua máscara se adequará ao seu visual.

Trance seu cabelo

As tranças sempre foram uma opção infalível no que diz respeito aos penteados e agora podemos acoplá-la ao uso da nossa máscara para que caiba e continuemos com um aspecto fabuloso.

>>Máscara natural caseira para deixar seu cabelo forte e radiante

Para isso, devem ser separados três fios que depois ajustaremos junto com a tira da máscara para ajustar a peça. Quatro fórmulas didáticas para que você não tenha desculpas para ficar linda em nenhuma ocasião.

PODE LHE INTERESSAR