Faculdade abre inscrições para novas turmas de aulas gratuitas para concurso da PM-BA

Foto: Divulgação / Nátali Reis

Por conta do grande número de inscritos na primeira edição do curso preparatório para o concurso da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), a Faculdade UNINASSAU, unidade Pituba, abriu novas turmas. As aulas iniciaram nesta segunda-feira (10) e seguem até sexta-feira (14), sempre das 13h30 às 17h, no auditório da instituição. Essa ação faz parte do projeto Escolha Vencer com a UNINASSAU, que na primeira turma capacitou mais de 400 pessoas para o concurso.

São 300 vagas oferecidas para cada aula e os participantes irão contar com revisão e discussão de provas anteriores do concurso nas áreas de Direito Administrativo e Constitucional, Língua Portuguesa e Redação, Direito Penal e Direito Penal Militar, História e Geografia, Matemática e Raciocínio lógico. “Nosso objetivo é oferecer conhecimento para aqueles que não podem pagar por um cursinho preparatório para o concurso. A Faculdade tem esse compromisso de responsabilidade social com a população”, comenta Karina Bemfica, diretora da instituição.

Como participar das aulas preparatórias do concurso da PM-BA?

A matrícula pode ser feita através do site https://extensao.uninassau.edu.br/. Os interessados devem se inscrever por área, entre as opções disponíveis. Quem quiser participar de todas as aulas, deve efetuar inscrição em todas. A entrada será mediante a doação de um pacote de leite em pó, que será destinado a instituições beneficentes da capital baiana.

Confira abaixo o calendário completo de aulas:

10/07/2017 –  Direito Administrativo e Constitucional

11/07/2017-  Língua Portuguesa e Redação

12/07/2017 –  Direito penal e Direito Penal militar

13/07/2017 –  História e Geografia

14/07/2017-  Matemática e Raciocínio lógico

PODE LHE INTERESSAR