Companhia abre vagas para Estoquista e Vendedor – Não exige experiência

Uma grande Companhia de varejista, com mais de 740 lojas, 9 centros de distribuição e 3 escritórios, espalhados por 16 estados brasileiros, está realizando seleção para contratar novos funcionários para o cargo de Estoquista e Vendedor.

Sobre as vagas

ESTOQUISTA (01 VAGA)

Atividades: Receber e conferir produtos, zelando pelo controle e processos do estoque da loja; Atender clientes quanto aos procedimentos de troca e assistência técnica de produtos; Executar estratégias para aumentar o giro do estoque; Gerir outras equipes direta ou indiretamente; Contribuir com atingimento de metas da loja, realizando a venda de serviços financeiros, telemarketing, operação de caixa entre outras atividades.

Requisitos necessários: Ensino Médio Completo (2º Grau); Pacote Office intermediário.

Competências necessárias: Cortesia no Atendimento; Liderança; Organização; Espírito de Equipe.

Salário e Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Vale Refeição ou Alimentação; Previdência Privada; Bolsa de Estudos; Cheque Mãe; Plano de Carreira; Treinamentos internos.

VENDEDOR (02 VAGAS)

Atividades: Entender a necessidade do cliente e apresentar o produto mais adequado; Esclarecer dúvidas sobre o funcionamento e características dos produtos; Apresentar e negociar as condições comerciais de pagamento e entrega; Trabalhar com metas individuais e da loja em relação a venda de produtos, serviços financeiros e telemarketing.

Requisitos necessários: Ensino Médio Completo (2º Grau); Pacote Office intermediário.

Competências necessárias: Cortesia no Atendimento; Foco em resultado; Habilidade com números e cálculos; Saber trabalhar com metas; Espírito de Equipe.

Salário e Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Vale Refeição ou Alimentação; Previdência Privada; Bolsa de Estudos; Cheque Mãe; Plano de Carreira; Treinamentos internos.

COMO SE CANDIDATAR

Os interessados em se candidatar para esta vaga deve acessar o link do site da Magazine Luiza. 

Confira novas oportunidades de emprego
A Empresa

O Magazine Luiza foi fundado em 16 de novembro de 1957, em Franca-SP, quando o casal Sr. Pelegrino José Donato e Dona Luiza Trajano Donato adquiriram uma pequena loja de presentes, chamada na época de A Cristaleira. O nome Magazine Luiza surgiu após um concurso cultural de rádio realizado com os próprios clientes.

Hoje com mais de 740 lojas, 9 centros de distribuição e 3 escritórios, espalhados por 16 estados brasileiros, a companhia figura entre os maiores varejistas do País, oferecendo produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas, e-commerce e até nas redes sociais, com o Magazine Você.

PODE LHE INTERESSAR