Como eliminar a gordura corporal sem perder o busto

Como eliminar a gordura corporal sem perder o busto
Como eliminar a gordura corporal sem perder o busto

Como eliminar a gordura corporal sem perder o busto.

Perder peso sem perder o busto é o que muitas mulheres procuram, que começam a fazer dieta e se exercitar para perder peso. Às vezes, a ignorância leva a práticas prejudiciais.

Como fazer desintoxicação com limão para emagrecer e limpar profundamente

O tórax é, como já sabemos, uma das áreas mais suscetíveis à perda de peso, principalmente devido ao risco de queda e flacidez. Isso ocorre porque eles são compostos principalmente pela glândula mamária e tecido adiposo, que são reduzidos com a gordura perdida pelo organismo como um todo.

Logicamente, não há dieta ou receita mágica para perder peso sem afetar a área do busto e pescoço.

É possível perder 1 kg de gordura por dia? Veja como emagrecer com saúde

No entanto, podemos usar alguns truques pequenos para manter um físico harmonioso, independentemente do número de quilos que queremos perder para recuperar a linha.

A primeira coisa a ter em mente é que, para manter os seios saudáveis ​​e firmes, evitando flacidez ou flacidez, você deve evitar dietas muito rigorosas.

Poder da canela: queima gordura, emagrece, é anti-inflamatório e mais

Dietas que, em muito pouco tempo, prometem reduzir a gordura corporal. É melhor perder peso gradualmente, sem pressa, e acompanhar a dieta com uma série de exercícios físicos específicos para moldar o corpo , à medida que perdemos peso.

Como eliminar a gordura corporal sem perder o busto

Você deve se concentrar no fortalecimento dos músculos peitorais enquanto queima a gordura, o que fará com que seus seios permaneçam elevados, mesmo que você perca peso. Você pode fazer exercícios de diferentes ângulos para que cubram toda a área do peito, pois quanto mais músculos você ganhar, maior a probabilidade de mantê-los firmes.

1. ABERTURA NO PEITO

  • Mantenha os cotovelos flexionados, abra os braços para os lados e segure um haltere em cada mão.
  • Faça três séries de cinco repetições e adicione mais repetições à medida que se tornar mais tolerante.

Suco potente de aloe vera (babosa) faz perder peso e emagrecer mais rápido

2. SEIOS FIRMES

  1. Tente manter sua postura o mais reta possível e segure um haltere em cada mão.
  2. Levante os braços até a altura dos ombros e mantenha a pose por 5 segundos.
  3. Retorne à pose inicial e faça três séries de cinco repetições.

3. ALONGAMENTO DO BRAÇO

  • Se você não tem halteres, pode usar sacos de arroz que pesam um quilo.
  • Pegue uma em cada mão e estique os braços o mais alto possível, conte até três e volte à posição inicial.
  • Faça três séries de oito repetições.

Quer emagrecer rápido? Estes são os riscos para a sua saúde

4. BORBOLETA DEITADA

  • Deite-se de boca e pegue um haltere em cada mão.
  • Estenda os braços sobre o peito e depois abaixe-os, fazendo uma leve flexão com os cotovelos, até que os braços fiquem paralelos ao chão.
  • Execute três séries de cinco repetições cada.

5. FLEXÕES CONTRA A PAREDE

  • Afaste os pés na altura do quadril, coloque as mãos em uma barra ou parede, flexione os cotovelos e faça flexões lentamente, mantendo as mãos na posição em que começou.
  • Faça três séries de cinco repetições.

Refrescante! Receita de água de canela, maçã e aveia para emagrecer

Importante: Deve-se esclarecer que o N1 não fornece orientação médica nem prescreve o uso de técnicas como forma de tratamento para problemas físicos ou mentais sem a orientação de um médico, direta ou indiretamente.

No caso de aplicar para esse fim qualquer informação contida neste site, o N1 não assume responsabilidade por esses atos. A intenção do site é apenas oferecer informações de natureza geral para ajudar na busca de crescimento e desenvolvimento pessoal.

PODE LHE INTERESSAR