Como congelar bebidas em segundos? Confira este desafio TikTok

Como congelar bebidas em segundos? Confira este desafio TikTok
Como congelar bebidas em segundos? Confira este desafio TikTok. Foto: Shutterstock

Como congelar bebidas em segundos? Confira este desafio TikTok

Tik Tok, o aplicativo que permite e publica vídeos curtos, tornou-se uma das redes sociais favoritas, principalmente desde que começou a pandemia pelo COVID-19. Nele você encontra uma quantidade enorme de conteúdo, mas desta vez, o desafio de congelar as bebidas já gerou sensação.

Este novo vídeo que circula, não só na plataforma, mas em várias redes, promete congelar a sua cerveja preferida. A única exigência é que essa bebida seja previamente refrigerada, portanto, deve haver um pouco de gelo ao redor do recipiente.

>>Lanches saudáveis: 3 receitas fáceis de preparar com alimentos sazonais

Nos vídeos originais é mostrado que ao colocar um pouco dessa geada no bico, o produto vai começar a congelar internamente aos poucos e sem a necessidade de nenhum esforço extra. Esse fenômeno gerou comoção entre os usuários da rede e os levou a aderir ao desafio de ver como isso é verdade.

Real ou falso?

Não seria a primeira vez que um dos desafios que circulavam no Tik Tok era falso. Por esta razão, o influenciador mexicano, Peter de la G, retomou o fragmento de um vídeo previamente feito e depois o fez ele mesmo e corrobora a veracidade deste fato surpreendente.

>>Você só precisa de 3 ingredientes para preparar o famoso cheesecake japonês

A bebida do Pedro conseguiu congelar após essa etapa e ele explica para si mesmo que a garrafa com a sua bebida, seja um refrigerante ou uma cerveja, pode congelar porque colide com as duas temperaturas e são compatíveis; isso quando a bebida está quase no ponto de congelamento.

Se quiser experimentar, lembre-se que este desafio pode funcionar com qualquer bebida, independentemente da cerveja. Refrigerantes, sucos ou outras bebidas alcoólicas; a questão é que ele é armazenado em uma garrafa de vidro.

>>Como combinar vinho com queijo? Veja algumas combinações perfeitas

 

PODE LHE INTERESSAR