Como abrir o WhatsApp Web no seu celular: passo a passo

Como abrir o WhatsApp Web no seu celular: passo a passo
Como abrir o WhatsApp Web no seu celular: passo a passo

Como abrir o WhatsApp Web no seu celular: passo a passo.

Você quer ter suas conversas em outro telefone celular? Use este truque. O WhatsApp é um dos aplicativos que muitos gostam de usar para poder bater um papo com qualquer pessoa no mundo, bastando se cadastrar em seu dispositivo móvel. Por meio dele você também pode enviar todo tipo de conteúdo multimídia, além de fotos, vídeos, GIFs e até documentos Word ou PDF.

>>Nova função do WhatsApp permitirá passar áudios para texto; entenda

No entanto, existem muitas pessoas que desejam abrir o WhatsApp Web em outro dispositivo para continuar vendo suas conversas ou chats que recebem de um dispositivo principal. Como se faz? É bem fácil e hoje vamos explicar como fazer.

Ressalta-se que o WhatsApp Web só pode ser aberto, rapidamente, por meio de um computador ou laptop. No caso dos dispositivos móveis, você terá que realizar etapas que não são tão complicadas, mas que podem gerar algumas dores de cabeça se você não souber usar o seu navegador principal.

>>Como consertar o bug do WhatsApp que revela seus dados pessoais

Para poder abrir o WhatsApp Web no seu celular, é melhor ter o Google Chrome como aplicativo para navegar por cima daquele que traz o mesmo aparelho ou simplesmente Safari. Portanto, mãos à obra. O melhor de tudo é que você pode fazer isso em um terminal Android ou iPhone.

COMO ABRIR O WHATSAPP WEB NO SEU CELULAR

Como mencionamos no início, é bom baixar o navegador Google Chrome em seu dispositivo Android ou iPhone. Em seguida, execute estas etapas:

  • A primeira coisa será entrar no Google Chrome.
  • Lá, clique nos três pontos no canto superior.
  • Nessa seção, clique onde diz “Exibir como desktop” no caso do Android ou “Solicitar um site para computadores” no iPhone.
  • Agora atualize a página.
  • Agora basta entrar no WhatsApp Web usando este link.
  • Leia o código QR e pronto.

>>Cuidado: mensagem usa WhatsApp para infectar telefones

Agora você pode ver suas conversas em outro celular sem muitos problemas e bater um papo normalmente no WhatsApp.

PODE LHE INTERESSAR