Comece o ano com essa dica de maquiagem gloriosa para aprofundar seu visual

Comece o ano com essa dica de maquiagem gloriosa para aprofundar seu visual
Comece o ano com essa dica de maquiagem gloriosa para aprofundar seu visual. Foto: Wapa

Comece o ano com essa dica de maquiagem gloriosa para aprofundar seu visual

A maquiagem é uma ferramenta poderosa para realçar nossa beleza e para começar bem o ano de 2021 não podemos ignorar alguns passos para impulsionar nosso look. Este é o momento perfeito para adicionar cor ao nosso rosto, iluminar nossas maçãs do rosto e, acima de tudo, iluminar nossos olhos.

>>Goji berry: o que é e como aproveitar este superalimento asiático

Nada melhor do que adicionar um pouco de cor e estilo ao nosso look com uma maquiagem que nos ajuda a conseguir um efeito mais brilhante. Segundo a estilista Sonia Marina, o segredo é “aplicar a quantidade exata onde for necessário e aproveitar ao máximo sua bolsa de  maquiagens com produtos multifuncionais”.

>>Conheça os 5 hábitos que aceleram o envelhecimento e pare agora

A maquiadora propôs uma maquiagem em tons terrosos e coral, “onde o frescor e a suculência são os aliados perfeitos”. Além disso, ela aconselhou “desenhar com o pó solar o canto externo do olho em forma de C e aplicar o mesmo pó solar nos ossos do rosto, como contorno “.

>>Dicas para saber se o seu café estragou e como armazená-lo

Ela ainda sugeriu escolher tons de rosa ou salmão para adicionar um pouco de blush na área central da pálpebra. Na parte dos olhos Marina propõe adicionar um ponto de luz na canaleta lacrimal e finalizar com um delineador de ponta fina para dar mais profundidade ao olhar.

>>Sem ideias para o jantar? Prepare esse delicioso croquete de batata, presunto e queijo

Por fim, se quisermos dar um toque mais intenso, a maquiadora sugere o uso de um batom com tons intensos como o vermelho carmim. Lembre-se de que é importante preparar sua pele adequadamente antes de aplicar a maquiagem. Portanto, neste Ano Novo brilhe com uma maquiagem sensacional!

PODE LHE INTERESSAR