Combata a queda de cabelo com estes produtos naturais

Combata a queda de cabelo com estes produtos naturais
Combata a queda de cabelo com estes produtos naturais – Reprodução

Combata a queda de cabelo com estes produtos naturais

A prevenção da queda de cabelo nas mulheres é um tema de interesse, principalmente se os produtos a serem usados ​​são facilmente encontrados no supermercado ou mesmo no armário da cozinha.

Por isso, aqui lhe oferecemos 3 opções naturais com as quais você vai fornecer nutrientes ao couro cabeludo, fortalecer e acelerar seu crescimento para mostrar um cabelo saudável e invejável e com as quais você vai acabar com esse transtorno.

+Como deixar seus cabelos radiantes e com volume

+Dor no couro cabeludo? Veja as causas e a quem recorrer

Remédios naturais que irão prevenir a queda de cabelo

Estes ingredientes naturais não causam qualquer tipo de efeito secundário na pele ou no cabelo, mas se desejar, pode consultar o seu médico assistente. Também é imprescindível manter uma alimentação balanceada com pequenas quantidades de gorduras e açúcares, pois o consumo excessivo deles tira a força da saúde do seu cabelo.

Uma vez que esses critérios sejam levados em consideração, apresentamos os produtos que irão ajudá-lo a evitar aquela irritante queda de cabelo:

+Evite o cabelo grisalho prematuro com ingredientes naturais

+Os 3 principais hidratantes caseiros para cabelos crespos

Cebola: O suco deste vegetal tem o poder de melhorar a circulação sanguínea dos folículos capilares, responsáveis ​​pelo seu crescimento e resistência. Portanto, massagear o cabelo com este suco por 25 minutos permitirá resultados quase milagrosos. Após a aplicação, lave a cabeça normalmente com o shampoo e enxágue. Isso pode ser aplicado duas vezes por semana.

Óleo de amêndoa e alecrim: As vitaminas, minerais e antioxidantes que ambos os ingredientes têm para estimular o crescimento do cabelo. O ideal é massagear os cabelos com esses óleos e deixá-los aplicados com maior ênfase nas pontas. Não enxágue para resultados rápidos e eficazes.

+Cabelo caindo muito? Veja o que pode ser e como tratar

+Dez remédios caseiros para cabelos muito secos e crespos

Chá Verde: Esta bebida natural e medicinal por excelência possui uma elevada percentagem de antioxidantes que irão ajudar a regenerar as células do couro cabeludo, melhorando assim o aspecto e o crescimento dos seus cabelos. Você só precisa preparar esta infusão e aplicá-la como tônico duas vezes por semana.

PODE LHE INTERESSAR