Coelba abre novas vagas de empregos na Bahia

Sede-da-Coelba
As oportunidades foram divulgadas no site oficial: Foto: reprodução internet

A Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, está com algumas vagas de empregos disponíveis na Bahia. Os salários variam de acordo com a função e chegam até R$ 9.288,51. Há vagas para pessoas com ensino nível médio e superior em vários cargos.

A Coelba é uma empresa do setor energético de controle privado, que oferece energia a mais de 13 milhões de pessoas ao longo de toda a Bahia, atendendo 415 dos 417 municípios da Bahia.

A empresa atualmente conta com mais de 2500 empregados, e vem crescendo ao longo dos anos. É uma empresa instalada com solidez na Bahia, num setor de base, resumindo, é um bom lugar para se trabalhar.

As vagas distribuídas pelo entre Salvador e Jequié, são para as funções de Assistente I, Analista de Cobrança, Engenheiro de Prospecção de Perdas SR, Analista de Suprimentos PL e Engenheiro Senior. Também há oportunidades para estágio.

A vaga de Assistente I exige do candidato formação 2º Grau Completo e conhecimentos de comunicação e negociação.

Mas aqueles que tem nível Superior podem candidatar-se as vagas Analista de Cobrança, Engenheiro de Prospecção de Perdas SR, Analista de Suprimentos PL e Engenheiro Senior.

Mas caso não tenha vagas compatíveis com seu perfil profissional, não deixe de se cadastrar. Basta indicar a sua área de atuação e seu currículo será armazenado no banco para futuras oportunidades que surgem a todo momento!

Veja outras vagas para pessoas com ou seu experiência

Se você deseja trabalhar na Coelba, não precisa prestar concurso público, já que a empresa não é do estado. Você pode enviar seu currículo através do site, no menu “Trabalhe Conosco” e concorrer a uma das vagas disponíveis na Coelba.

****As oportunidades podem sofrer alterações sem aviso prévio.

PODE LHE INTERESSAR