Cinco receitas fáceis e deliciosas de de pudim de limão

Cinco receitas fáceis e deliciosas de de pudim de limão
Cinco receitas fáceis e deliciosas de de pudim de limão

Cinco receitas fáceis e deliciosas de de pudim de limão.

Fazer receitas de pudim é fácil e esse tipo de sobremesa agrada a maioria das pessoas. Portanto, é sempre uma excelente opção. Caso goste de misturar sabores, como doce e azedo, as opções de pudim de limão são perfeitas e têm receitas para todas as dietas, como você verá a seguir.

>>Batatas crocantes: 2 receitas que vão deixar você com água na boca

Receitas de pudim de limão

Você pode preparar seu pudim com ou sem leite condensado, no forno ou apenas na geladeira, há também uma receita vegana e uma opção com massa para misturar o bolo com o pudim. Na dúvida, salve seus favoritos e faça um a cada semana para experimentá-los.

1. Receita tradicional

A receita tradicional não usa o leite condensado, tão comum. Este pudim tem um sabor mais suave, como leite com um toque de limão. Para fazer isso, você precisará de ovos, açúcar, raspas e fatias de limão, açúcar, leite e água. Após 1 hora em banho-maria, o seu pudim estará pronto para ser colocado no frigorífico até à hora de servir.

>>Com esta receita caseira você pode perder até 10 Kg em 30 dias

2. Com leite condensado

Depois da receita tradicional que se fazia antes, há a versão com leite condensado , um ingrediente popular e que muitos também preferem, pois adoça e ao mesmo tempo dá cremosidade ao pudim. Essa versão também tem leite, ovos, açúcar, suco e raspas de limão, além de açúcar de confeiteiro para polvilhar, se desejar.

3. Sem forno

Para ter ainda mais praticidade no preparo do seu pudim, escolha esta receita que não precisa usar o forno. Certifique-se de que a consistência não deixa nada a desejar, pois é firme e muito cremosa. Este pudim é feito com leite condensado, creme de leite, gelatina sem sabor, suco e raspas de limão. Quando o limão é misturado ao leite condensado ele engrossa, então a adição da gelatina e do creme produz a mágica que resulta na consistência ideal.

>>Como preparar vinagre de laranja para limpar a casa; receita rápida e caseira

4. Receita vegana

Para esta receita totalmente vegana, você pode usar leite de amêndoa, amido de milho, ágar-ágar, baunilha, açúcar mascavo e suco de limão espremido na hora. Esta é outra opção que não necessita de forno, por isso está pronta muito rapidamente. Você só precisa de algumas horas na geladeira para torná-lo perfeito.

>>Diga adeus à barriga com esta receita natural para eliminar gordura localizada

5. Pudim de chocolate branco com limão

Essa combinação fica deliciosa quando se escolhe um chocolate branco de boa qualidade, pois precisa derreter bem e ser cremoso. A receita também inclui manteiga, açúcar, raspas e suco de limão, gemas e claras de ovo, trigo e leite.

PODE LHE INTERESSAR