Cinco maneiras de economizar e otimizar o espaço de sua casa

Cinco maneiras de economizar e otimizar o espaço de sua casa
Cinco maneiras de economizar e otimizar o espaço de sua casa

Cinco maneiras de economizar e otimizar o espaço de sua casa.

Já se foi o tempo em que você podia se mudar para uma casa espaçosa ou um apartamento com espaço livre.

Como limpar o colchão em casa de forma prática e sem precisar molhar

A superlotação tornou esses locais cada vez mais escassos e em seu rastro nos deixou com pequenos espaços divididos, apenas para as pessoas que vivem neles.

Décadas atrás, você poderia pensar na sala de estar e onde colocaria a sala de jantar, bem como na antessala e no corredor.

5 bebidas que dão energia para você fazer facilmente em casa

Hoje as pessoas devem fazer maravilhas para acomodar todas as suas roupas em seu pequeno quarto e deixar um pequeno móvel para colocar seus acessórios pessoais.

Parece que cada vez que os aluguéis são maiores e as casas menores, é por isso que devemos saber aproveitar cada pequeno espaço que temos disponível.

Melhores anti-inflamatórios naturais que você deve ter em casa

UTILIZE A PAREDE

Da entrada você pode pregar alguns ganchos polivalentes. Aproveitar a parede dispensa colocar uma peça suntuosa de mobiliário de uso único e em vez disso, os ganchos podem ser usados ​​para pendurar casacos, as estantes para colocar uma fotografia ou planta ou livro e até os ganchos extras para as chaves.

Em outros lugares como a cozinha, um desses ganchos pode ser o lugar para todas as suas canecas.

Brilhante! Três formas de fazer lustra móveis com ingredientes de casa

APROVEITE AO MÁXIMO AS PORTAS

Há pequenos ganchos acima das portas do quarto que permitem pendurar roupas, bolsas e muito mais. Mas você pode maximizar essa pequena ideia e com algumas ferramentas e tutoriais, você pode transformar todas as portas da sua casa em espaços polivalentes que irão ajudá-lo muito mais do que você imagina.

APROVEITE AO MÁXIMO CADA ESPAÇO

Alguns dirão que determinado lugar parece desconfortável, mas você sabe que se tiver muitas coisas de que realmente precisa, não poderá se livrar delas e precisará encontrar uma maneira de tornar cada pequeno espaço útil, mesmo que isso signifique colocar sua mesa e o computador embaixo. as escadas.

Como usar o sal de cozinha para limpar a casa de um jeito que você não conhecia

Alguns dirão que você deve mudar seu espaço, mas você pode até seguir as regras do I Ching para dar harmonia e paz a toda a sua casa, mesmo que a esteja usando ao máximo.

PENSE EM GAVETAS

Pense em como você pode ter mais gavetas em sua casa e instalá-las. Há quem até consiga dar uso àquelas gavetas decorativas de cozinha.

Também tem a possibilidade de que cada peça de mobiliário que comprar tenha aberturas para que possa organizar tudo no seu interior e deixar de fora apenas a decoração.

Truque fácil deixa sua frigideira como nova em apenas alguns minutos

Dê ao seu mobiliário mais do que um sentido. Use a mesa de centro como sala de jantar ou o sofá como cama para os hóspedes. Compre muitas coisas que podem ser dobradas ou arrumadas para uso útil, mas não ocupe todo o espaço quando ninguém estiver usando.

Existem muitas maneiras de economizar espaço, e ter menos coisas é uma delas. Antes de remodelar retire tudo o que não tem e comece a mudar o espaço de acordo com o pouco que guarda.

Da mesma forma, pare de comprar tantas coisas ou de levar para casa itens desnecessários.

PODE LHE INTERESSAR