Cerveja e 4 outros remédios caseiros para se livrar do frizz

Cerveja e 4 outros remédios caseiros para se livrar do frizz
Cerveja e 4 outros remédios caseiros para se livrar do frizz – Reprodução

Cerveja e 4 outros remédios caseiros para se livrar do frizz

Se, como muitas mulheres, você é vítima de ‘crespo’ no cabelo, anote essas receitas para erradicá-lo.

1. Vinagre de maçã

Este produto é o inimigo nº 1 do frizz e irá adicionar muito brilho ao seu cabelo. Como usá-lo? Dilua uma colher de sopa de vinagre em meio copo de água fria. Adicione esta mistura ao seu condicionador, aplique e enxágue normalmente.

+Infusão de gengibre com limão: propriedades e benefícios

+Tudo que você precisa saber sobre a água de sabor

Outra opção? Aplique esta mistura de vinagre e água no couro cabeludo e deixe por cerca de 20 minutos. Em seguida, retire com água.

Use uma vez por semana.

2. Água com gás

Outra opção simples e econômica para combater o frizz, pois ajuda na recuperação dos fios. Lave o cabelo normalmente e depois enxágue com refrigerante.

+Os 3 principais hidratantes caseiros para cabelos crespos

3. Cerveja

Você com certeza adora tomar, mas também vai te ajudar a cuidar do seu cabelo. Lave o cabelo normalmente e depois enxágue com cerveja, de preferência escura. Sendo assim, deixe agir por alguns minutos e depois enxágue novamente com água em abundância.

+Cabelo caindo muito? Veja o que pode ser e como tratar

4. óleo de coco

Um ingrediente com muitos benefícios, entre os quais a hidratação profunda dos cabelos. Aplique um pouco deste óleo e, em seguida, penteie. Depois, amarre-o em um coque ou rabo e deixe por várias horas. Então remova enxaguando com um shampoo de limpeza. Mas se você não tem óleo de coco, pode usar o azeite da mesma forma e para o mesmo fim.

+Bálsamo caseiro para estimular o crescimento do cabelo

+Trate os seus cabelos a base de colágeno e veja os resultados

5. Banana

Primeiramente, pegue uma banana madura e amasse muito bem. Adicione 1/4 xícara de iogurte natural e misture. Adicione duas colheres de sopa de mel e duas colheres de sopa de azeite. Aplique essa mistura no cabelo e cubra-se com uma tampa de plástico. Deixe por uma hora e por fim remova com shampoo e condicionador.

PODE LHE INTERESSAR