Capes abre inscrições para curso de docência digital

Capes abre inscrições para curso de docência digital
Capes abre inscrições para curso de docência digital

Capes abre inscrições para curso de docência digital.

Começa hoje (4/11) o período de inscrições para o curso online Formação para Docência Digital em Rede, promovido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), a Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e a Universidade Aberta de Portugal (Uab-PT).

>>Caixa começa a liberar crédito no Programa Habite Seguro

São 10 mil vagas e as incrições vão até o dia 16 de novembro. Elas poderão, no entanto, encerrar antes dessa data, caso todas as vagas sejam preenchidas.

O curso é voltado para professores, estudantes e demais profissionais da educação. As aulas estão marcadas para o período de 22 de novembro a 17 de dezembro. O objetivo do curso é capacitar os participantes para a condução de processos educacionais com uso de tecnologias digitais.

>>Aberto mutirão para negociar dívidas em atraso de pessoas físicas

A formação vai permitir aos participantes discutir diferentes modelos pedagógicos e analisar processos de comunicação e interação. Além disso, eles poderão desenvolver atividades em ambientes digitais de ensino e aprendizagem e usar plataformas e tecnologias digitais, sob a perspectiva educacional.

>>Grandes empresas abrem vagas para estagiários e pagam até R$ 1.700

Acesse a página da Capes para informações sobre o processo de inscrição.

Fonte: Agência Brasil

PODE LHE INTERESSAR