Cantor gospel é morto a tiros e filha de 12 anos também é atingida na Bahia

Foto: Reprodução / Facebook
Bahia

Na noite dessa quarta-feira (25/09), uma família sofreu um atentado no município de Ibirapitanga, no Sul da Bahia. O ataque deixou o pastor, cantor gospel e ex-vocalista da banda Shalom, Melquiades Santos Neto, conhecido como Netto Paz, morto a tiros. Já sua filha de 12 anos, foi atingida de raspão no peito. Dois suspeitos abordaram as vítimas, que estavam dentro de um carro com outras três pessoas.

Uma amiga da família forneceu informações que o crime aconteceu quando Netto chegava a Ibirapitanga e que os criminosos já chegaram atirando.

As outras pessoas que estavam no carro erama filha mais nova do pastor, de 7 anos, a esposa, Flávia Sampaio Oliveira, que se feriu na boca, além de um pastor natural do Pará.

A criança baleada está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, e passa bem.

Nenhum dos suspeitos foi localizado pela polícia, que incestiga o crime na 7ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin). A autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Carreira

Netto Paz já foi cantor da Banda Shalom e seguia carreira solo. O grupo lamentou a morte de Netto no Facebook:

Tristeza profunda!! ,difícil escrever alguma coisa neste momento,alguém que por 17 anos trabalhamos e lutamos na obra do…

Gepostet von Banda Shalom am Donnerstag, 26. Oktober 2017

PODE LHE INTERESSAR