Caldo purificador potente, para desintoxicar, desinchar a barriga e perder peso

Caldo purificador potente, para desintoxicar, desinchar a barriga e perder peso
Caldo purificador potente, para desintoxicar, desinchar a barriga e perder peso © Shutterstock

Caldo purificador potente, para desintoxicar, desinchar a barriga e perder peso.

O caldo maravilhoso é verdadeiramente eficaz na limpeza completa do fígado e ajuda ativamente a vesícula biliar a liberar toxinas, estimula a função renal e melhora o trânsito intestinal.

Faça a dieta do chá vermelho para queimar gordura e emagrecer em uma semana

Esta receita para caldo de purificação fornece benefícios significativos e tangíveis para a nossa saúde. Os mais importantes são:

  • Regular os níveis elevados de colesterol e triglicerídeos.
  • Prevenir e regular os níveis de ácido úrico no organismo diminui os ataques de gota.
  • Diminui episódios de constipação.
  • Limpa o fígado gordo.
  • Incentiva a perda de peso.
  • Queima de gorduras acumuladas, especialmente gordura da barriga.

Como incluir gengibre na sua dieta para emagrecer alguns quilos rápido

A combinação de seus ingredientes poderosos o torna um remédio eficaz para desintoxicar profundamente o corpo:

Alface

É um dos melhores diuréticos existentes, ajuda a eliminar a retenção de líquidos e contém um alto teor de vitamina A, que mantém a pele jovem e radiante. Eles também destacam suas propriedades relaxantes para estimular o sono.

Cenouras

São uma das principais fontes de beta-carotenos, um antioxidante maravilhoso que estabiliza a ação dos radicais livres no organismo. Também possui fibras, um elemento essencial para perder peso, por último e não menos importante, é um alimento termogênico, ou seja, estimula a queima de calorias.

Poderosa mistura de babosa e limão para emagrecer e turbinar sua saúde

Alho-poró

O alho-poró é altamente recomendado em dietas para perda de peso devido à baixa ingestão calórica e sem gordura, fornece um alto teor de potássio que nos ajuda a regular os níveis de fluidos no corpo e fornece uma substância chamada alicina, que é altamente purificador.

Abobrinha

Este vegetal é um dos vegetais que mais ajuda a controlar a ingestão de calorias, pois sua composição é baseada em 95% de água e fibra. É realmente saciante e contém fósforo, potássio, magnésio, cálcio e oligoelementos. 

Não consegue emagrecer? Estes podem ser os motivos

Aipo

É um diurético por excelência, pois ativa o movimento de fluidos corporais e, devido ao seu alto teor de fibras, regula o trânsito intestinal. Reduz os níveis de glicose no sangue e é considerado um alimento anti-inflamatório devido ao seu conteúdo em poliacetileno.

Nabos

Este tubérculo contém bons níveis de potássio, arginina e fibra, que promovem a eliminação de líquidos e toxinas acumulados. Eles também contêm selênio, um mineral antioxidante que estimula o sistema imunológico e protege.

Estes são os segredos para emagrecer sem passar fome

Repolho

Principalmente reconhecido por suas propriedades purificadoras, reforça a atividade renal e biliar,  melhora a constipação. É usado como um agente para desintoxicar o cólon e o estômago. Possui alto teor de cálcio, magnésio, ferro, fósforo, sais de potássio e vitaminas abundantes (B3, B6, C, E e ácido fólico).

Prepare esta receita impressionante de caldo de purificação , consuma por 15 dias seguidos como jantar; para obter melhores resultados, recomenda-se ingerir uma parte desse caldo nos alimentos, acompanhada de proteínas como frango ou peixe grelhado. Você notará rapidamente seus resultados incríveis.

Inclua limonada detox na dieta para emagrecer e desintoxicar seu corpo

Receita de caldo purificador

Ingredientes (6 porções)

  • 1 alface
  • 4 cenouras
  • 4 alho-porros
  • 2 abobrinha
  • 2 ramos de aipo
  • 4 nabos
  • 1 pedaço de repolho (repolho verde)
  • Tomilho, louro e estragão
  • Água purificada (aproximadamente 3 litros)

Truques para perder alguns quilos emagrecer mesmo sem fazer dieta

Preparação 

  1. Lave e desinfete todos os vegetais.
  2. Pique os legumes em cubos médios e misture-os.
  3. Em uma panela grande, adicione 3 a 4 litros de água purificada para ferver, adicione os legumes e cozinhe por 40 minutos.
  4. O caldo está pronto para o consumo, permite que esfrie e mantenha na geladeira. * Você pode coar os vegetais e consumir apenas o caldo, embora com os vegetais seja muito mais gratificante. 
  5. Consumir como substituto do jantar, por 15 dias seguidos.

Descubra como é possível perder peso e emagrecer limpando sua casa

Complemente o consumo do caldo com uma dieta equilibrada, evite o excesso de refeições com sal, farinhas processadas, refinadas, açúcares, bebidas carbonatadas e álcool. Aumente a ingestão de líquidos e seja fisicamente ativo diariamente.

PODE LHE INTERESSAR