Cabelo castanho: o tom mais versátil e radiante que você vai querer usar neste verão

Cabelo castanho: o tom mais versátil e radiante que você vai querer usar neste verão
Cabelo castanho: o tom mais versátil e radiante que você vai querer usar neste verão. © Shutterstock

Cabelo castanho: o tom mais versátil e radiante que você vai querer usar neste verão

A temporada de verão nos convida a experimentar novas cores para obter looks com acabamentos naturais e discretos, mas que também agregam um toque luminoso e brilhante para renovar nosso estilo.

Se você está procurando novos estilos para o seu cabelo, então precisa conhecer a tendência de coloração que gerou uma onda de pesquisas no Google. Trata-se da cor ‘ Cabelo Avelã ‘  e que se agrega como uma nova tendência de beleza.

>>O que é ácido oleico e como ele pode beneficiar nossa saúde?

E a verdade é que não parece muito difícil perceber porque este é um dos tons mais procurados, porque estamos falando de uma opção que nos dá um toque de luz aos cabelos, mas sem a necessidade de escolher uma coloração muito intensa. Outro dos principais benefícios desse tom é a pouca manutenção que é necessária para que seja perfeito, se você deseja espaçar as idas ao cabeleireiro.

Da mesma forma, o estilista e diretor de salão Álex Sestelo explicou outro motivo pelo qual esse tom se destaca: sua grande versatilidade. “Numa situação atual, especialmente complicada em muitos aspectos, a cor avelã destaca-se como uma das cores mais discretas, mas muito radiantes”.

>>Perca peso com esta receita de suco de beterraba com limão

Em relação a esta cor, o especialista comentou que é uma versão de uma cor castanha clara, com alguns reflexos dourados e acobreados que conferem um toque de luz e profundidade aos cabelos. Uma sombra que funciona muito bem para pessoas com pele clara e escura.

“Para quem não frequenta salão de cabeleireiro, recomendo a cor de avelã em ‘ombré’ que permite manter intactas as raízes e a tonalidade da base, por isso não exigirá visitas frequentes ao salão”, concluiu Sestelo.

>>Saiba o que acontece ao seu corpo se você consumir muita cafeína

PODE LHE INTERESSAR