Bombas de chocolate natalino; tendência que está causando sensação nas redes

Bombas de chocolate natalino; tendência que está causando sensação nas redes
Bombas de chocolate natalino; tendência que está causando sensação nas redes. Foto: Gastrolab

Bombas de chocolate natalino; tendência que está causando sensação nas redes

Quem não gosta de chocolate quente? Esta bebida é uma das mais populares e que melhor para tomar a noite, se vier acompanhada com uns dois marshmallows enquanto vê o seu filme preferido com a família ou amigos nesse período de pandemia. Mesmo com a proximidade do verão, uma receita tornou-se viral e já faz sensação entre os internautas , estamos nos referindo a bombas de chocolate quente.

Nas últimas semanas, as redes sociais se apaixonaram por uma forma muito particular de preparar o chocolate quente , são bolinhas de chocolate recheadas com coca e pequenos chocolates, que ao entrar em contato com o leite quente se dissolvem, revelando o seu conteúdo e acima de tudo para que possamos desfrutar de uma forma muito divertida de uma bebida saborosa.

>>Espeto de frutas: maneira divertida de melhorar a alimentação das crianças

Ao contrário do que você pode imaginar , essas bombas de chocolate são muito simples de fazer e podem até ser uma ótima oportunidade para compartilhar com os mais pequenos da casa para que aprendam a cozinhar de forma divertida. Seja com chocolates, pequenos pedaços de caramelo, gotas de chocolate, nozes ou o que você preferir, essas bombas podem ser preenchidas com qualquer coisa que você possa imaginar.

>>Dicas de culinária: 14 molhos rápidos para salada

Bombas de chocolate quente

Ingredientes: 

PODE LHE INTERESSAR